Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Julia Quinn comenta 2ª temporada de “Bridgerton” e revela futuro de Anthony: “Vai se dar mal”

julia-quinn-comenta-2a-temporada-de-“bridgerton”-e-revela-futuro-de-anthony:-“vai-se-dar-mal”

A escritora dos livros contou que, seguindo a história escrita, Anthony não terá uma história muito boa

A série “Bridgerton” estourou na Netflix e fez um sucesso e tanto! A primeira temporada se tornou um dos assuntos mais comentados da web e já estamos esperando ansiosamente a segunda, que já foi confirmada pela plataforma de streaming.

+++LEIA MAIS: “Bridgerton” supera “O Gambito da Rainha” e se torna a série mais assistida da história da Netflix!

Como já foi confirmado, cada temporada trará a história de cada um dos irmãos Bridgerton, portanto, a segunda temporada, inspirada no segundo livro de Julia Quinn, “O Visconde que me Amava”, focará em Anthony, interpretado por Jonathan Bailey

Porém, parece que a história não será só flores e Anthony poderá enfrentar poucas e boas. Em entrevista para o The Sun, a autora dos livros disse que a série não segue 100% das histórias escritas, mas que, pelo o que aparece em seu segundo livro, o personagem principal da temporada não se dará muito bem.

+++LEIA MAIS: Jonathan Bailey, ator de “Bridgerton”, revela que a segunda temporada da série terá mais romance; saiba mais!

“Ainda não vi os roteiros, então não sei necessariamente o que eles farão, mas escrevi a história, então sei um pouco sobre isto. Anthony vai se dar mal. Jonathan Bailey o interpretou tão bem; você ainda o ama, mas ele precisa ser derrubado e vai ser derrubado”, revelou.