Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Joshua Bassett em “O Mundo Sombrio de Sabrina”? Ator conta que quase fez parte do elenco!

Ator ainda revelou qual personagem ele teria interpretado na série

Joshua Bassett confessa que quase fez parte do elenco de “O Mundo Sombrio de Sabrina”
Joshua Bassett confessa que quase fez parte do elenco de “O Mundo Sombrio de Sabrina” (Foto: Reprodução/Instagram)

Se tem uma coisa que não duvidamos é da capacidade e do talento de Joshua Bassett. O ator que dá vida ao personagem Ricky Bowen, em “High School Musical: The Musical: The Series”, revelou que por pouco não esteve presente no elenco de outra série de sucesso: “O Mundo Sombrio de Sabrina”.

É isso mesmo, a série sobrenatural da Netflix quase teve o astro em seu elenco principal. E em entrevista recente ao BuzzFeed Celeb, Joshua contou mais sobre isso e dos testes que fez em Los Angeles, antes de entrar para a indústria de entretenimento mais cara do mundo.

Eu estava muito próximo do papel em O Mundo Sombrio de Sabrina […] Estava entre mim e Ross Lynch. […] Eu estava super ansioso por ele, mas no final, acabou não dando certo. Mas logo depois tudo deu certo!”, disse Joshua Bassett.

O papel disputado por Bassett seria do personagem Harvey Kinkle, par romântico da protagonista Sabrina Spellman (Kiernan Shipka).

Imagina só ter Joshua Bassett no elenco de “O Mundo Sombrio de Sabrina”?

Confira a entrevista:

Joshua Bassett elogia Olivia Rodrigo

Depois de toda a polêmica de um suposto triângulo amoroso envolvendo Joshua Bassett e as cantoras Olivia Rodrigo e Sabrina Carpenter, o cantor de apenas 20 anos finalmente abriu o coração e falou como está a atual relação com a colega de trabalho no elenco de “High School Musical: The Musical: The Series”.

E em entrevista recente ao SiriusXM, o ator contou como anda o relacionamento profissional entre ele e Olivia, já que toda essa treta envolvendo a letra de “drivers license” e o suposto triângulo amoroso aconteceram justamente quando os dois ainda estavam gravando a segunda temporada da série adolescente.

Olivia é a melhor. Estávamos filmando a 2ª temporada, então está tudo bem no nosso mundo. E estou muito orgulhoso dela e acho que ela sente o mesmo”, disse o ator.