O novidade incrível por aí! Isto porque Jordan Fisher fará uma participação especial em “High School Musical: The Musical: The Series” e interpretará o irmão mais velho de Gina (Sofia Wylie).
O ator volta para a Disney para uma participação especial para o penúltimo episódio da segunda temporada de “HSMTHTS”. Jordan estava no elenco de “Liv e Maddie”, junto com Dove Cameron e inclusive os dois voltam a ser um casal na nova comédia romântica chamada “Field Notes on Love”.
Agora na série do Disney+, Jordan interpretará Jamie Porter que além de irmão de Gina, também é um produtor musical muito talentoso. Aliás, ainda não se sabe se o ator voltará em outros episódios de da produção. Esta que ainda também não foi renovada para uma terceira temporada, apesar do sucesso.
De fato, Jordan Fisher e os fãs ficaram muito felizes com a novidade. Seu nome entrou nos trending topics do Twitter e além disso, ele agradeceu o carinho e se mostrou muito animado para fazer parte da série. Também estamos Jordan!
started with a twitter interaction…words can’t express how much i love this show, but mostly this unbelievably talented CAST. excited for you guys to meet Jamie #HSMTMTS pic.twitter.com/pgrtHrxnf8— Jordan Fisher (@jordanfisher) July 20, 2021
Por fim, confira o teaser do penúltimo episódio de “HSMTHTS”, com participação especial de Jordan Fisher:
