Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Jonathan Bailey, ator de “Bridgerton”, revela que a segunda temporada da série terá mais romance; saiba mais!

jonathan-bailey,-ator-de-“bridgerton”,-revela-que-a-segunda-temporada-da-serie-tera-mais-romance;-saiba-mais!

Produção chegou na Netflix em dezembro e se tornou um sucesso instantâneo

Os fãs da série de livros “Bridgerton”, de Julia Quinn, já podem comemorar! Isso porque nesta quarta-feira, 3, em entrevista ao Entertainment Weekly, Jonathan Bailey, ator que deu vida a Anthony Bridgerton — pausa para suspiros! — revelou que a próxima temporada da série terá, sim, mais romance!

+++LEIA MAIS: “Bridgerton” é renovada para uma segunda temporada pela Netflix

A sequência do mais novo sucesso da gigante do streaming focará na história do irmão mais velho da família Bridgerton, acompanhando os acontecimentos de “O Visconde Que Me Amava”, segundo livro da franquia que foca no romance de Anthony e Kate Sheffield.

Eu realmente me identifiquei com o relacionamento que está escrito no livro. Kate Sheffield é uma personagem realmente brilhante. Você ama seus personagens e quer que eles conheçam pessoas brilhantes ao longo do caminho. Espero que Anthony conheça alguém como Kate Sheffield”, disse o artista.

+++LEIA MAIS: “Bridgerton” se torna a 4ª maior série da história da Netflix; saiba mais!

Eu tinha visto muitas séries da Shondaland, e sua capacidade de costurar a humanidade real em um mundo [me anima]. É tão escapista e extraordinário”, comentou o ator em relação à Shonda Rhimes, criadora da série. “Com isso em mente, não é assustador entrar na minha temporada como um Bridgerton porque todos ao meu redor estarão fazendo coisas incríveis. Todas as pequenas histórias são ótimas”, revelou.

Já sobre a segunda temporada de “Bridgerton”, Bailey prometeu que, com certeza, terá muito mais romance na trama, já dando um spoiler de que a série retornará entre o final deste ano ou o começo do próximo.

Estaremos todos de volta para mais romance no próximo Natal ou um pouco depois”, completou.

E aí, gostaram da novidade?