Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Joey King revela data de estreia de “A Barraca do Beijo 3” no People’s Choice Awards; confira!

joey-king-revela-data-de-estreia-de-“a-barraca-do-beijo-3”-no-people’s-choice-awards;-confira!

Para comemorar o prêmio “Artista de Comédia do Ano”, a atriz resolveu dar um presentinho para seus fãs

Novidade muito boa para os fãs de “A Barraca do Beijo”! A data de estreia do terceiro filme foi divulgada pela atriz principal, Joey King, intérprete de Elle Evans, e não podemos esperar para ver!

A atriz estava presente no People’s Choice Awards, premiação dos grandes destaques do mundo da música, televisão, cinema e internet deste domingo, 15, e recebeu o prêmio de “Artista de Comédia do Ano”. Para comemorar a conquista, nada melhor que dar um presente para os seus fãs, como forma de agradecer, né?

+++LEIA MAIS: Joey King será protagonista e produtora de novo filme “The Princess”; saiba mais!

Joey revelou a data de estreia do terceiro filme da franquia e brincou: “Eu disse para mim mesma que, se eu ganhasse, compartilharia uma notícia muito animadora. Então, eu quero contar que ‘A Barraca do Beijo 3’ será lançado no verão (do hemisfério norte) de 2021”, ou seja, a longa chegará na Netflix entre julho e setembro do ano que vem. Já pode ficar ansioso?

No TUDUM, Festival da Netflix, que aconteceu no início do mês de novembro, Joel Courtney, o Lee da saga, revelou alguns spoiler sobre o próximo filme e comentou como será a relação do seu personagem com Elle, caso ela escolher não ir para a mesma faculdade que ambos se inscreveram juntos.

“A gente nunca sabe o que Lee vai fazer… Ele é uma dessas pessoas que sempre aprender novas lições. E eu acho que algumas vão aparecer no terceiro filme. Mas ele sempre tem o melhor em seu coração. Mas as vezes ele não sabe mostrar isso da forma certa. Vai ser uma jornada louca. Eu acho que vocês vão gostar. Vão ficar surpresos”, contou.

+++LEIA MAIS: Spoiler de “A Barraca do Beijo 3”: Joel Courtney fala sobre relação de Elle e Lee após a escolha da faculdade