Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Joe Keery fala sobre a 4ª temporada de “Stranger Things”: “Estou realmente ansioso”

O intérprete de Steve deu mais alguns detalhes do que veremos por aí

joe keery fala sobre a 4 temporada de stranger things
Joe Keery fala sobre a 4ª temporada de "Stranger Things" (Getty Images)

Já estamos aguardando ansiosamente a 4ª temporada de “Stranger Things”, que infelizmente ainda não tem data de estreia. Entretanto, Joe Keery, intérprete de Steve na série, deu alguns detalhes do que veremos por aí, por mais que não possa dar muitos spoilers.

Em entrevista ao Access Hollywood, durante a premiere do filme “Free Guy“, que também faz parte do elenco, ele garantiu que essa temporada vem com tudo. Isso porque, segundo ele, a 4ª temporada de “Stranger Things” tem um diferencial e os fãs vão amar ver.

“Eu posso dizer o que todos já falaram. É mais sombria, é mais assustadora, é mais louca. Eu acho que as pessoas vão ficar muito animadas. Essa é a primeira temporada que eu estou realmente ansioso para assistir. Porque tem tantos elementos diferentes acontecendo. Alguns eu estou envolvido e alguns não. Eu só não sei como vamos conseguir algumas dessas coisas”, revelou.

Além disso, ele comentou sobre o crescimento do elenco, já que já faz 5 anos desde o início da série na Netflix. “Todo mundo envelheceu agora. É meio louco ver todo mundo crescendo”, finalizou.

Produtor fala sobre a 4ª temporada

Aliás, em entrevista à Variety, Shawn Levy, o produtor da série, falou um pouco sobre a nova temporada e garantiu que ela chegará em breve na Netflix. “Vai chegar em breve. E quanto à quando exatamente isso será anunciado – muito em breve”, disse. Já estamos ansiosos, e vocês?

Além disso, ele ainda revelou em quais lugares foram gravados a série que, segundo ele, está muito mais ambiciosa do que as três temporadas. “Eu gravei na Lituânia um pouco antes da pandemia. Nós filmamos na Geórgia, Lituânia e Novo México, então posso dizer que a 4ª temporada está se espalhando. Está visualmente e narrativamente muito ambiciosa, muito mais ambiciosa do que as três temporadas anteriores”.