Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Joe Alwyn, namorado de Taylor Swift, estrelará a adaptação de “Conversations With Friends”; saiba mais!

joe-alwyn,-namorado-de-taylor-swift,-estrelara-a-adaptacao-de-“conversations-with-friends”;-saiba-mais!

Série contará com 12 episódios e tem previsão de estreia para 2022

Mais uma obra da autora Sally Rooney está sendo adaptada para o streaming! Isso porque segundo o site Deadline, a adaptação de “Conversations With Friends” (que em tradução livre significa “Conversas Entre Amigos”) terá como protagonista Joe Alwyn, namorado de Taylor Swift, e conhecido no mundo do cinema pela sua interpretação em “A Favorita”, em 2018.

+++LEIA MAIS: Ariana Grande libera trechos das faixas inéditas da versão deluxe de “Positions”; confira!

Além disso, ao lado do ator a série também terá no papel de protagonista a atriz Jemima Kirke (“Girls”). Ainda segundo no veículo, nomes como Sasha Lane e Alison Oliver também estarão presentes no elenco.

A direção da série está nas mãos de Lenny Abrahamson (“Normal People”), e contará com 12 episódios na primeira temporada.

+++LEIA MAIS: Uau! Taylor Swift alcança as primeiras posições da lista de músicas mais baixadas com regravação de “Love Story”; confira!

A trama do projeto tem como pano de fundo Dublin e acompanha dois universitários que, de forma inesperada, acabam se aproximando de um casal envolvido no mundo artístico. Paixões e perigos da juventude também ganham espaço nessa história envolvente.

“Conversations With Friends” tem estreia prevista para 2022 tanto no serviço de streaming Hulu quanto na BBC.