Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Jensen Ackles será diretor de episódio da série de Jared Padalecki, “Walker”

Será o primeiro reencontro dos dois desde o fim de “Supernatural”

Jensen Ackles será diretor de episódio da série de Jared Padalecki
Jensen Ackles será diretor de episódio da série de Jared Padalecki;. (Getty Images)

De acordo com o portal Entertainment Weekly, Jensen Ackles será o diretor de um dos episódios da série de Jared Padalecki. É isso mesmo! Teremos um encontro de “Supernatural” depois de todos esses anos, só que no backstage de “Walker”.

Aliás, essa será a primeira fez que Jared Padalecki e Jensen Ackles trabalham juntos desde o fim de “Supernatural”. Afinal, desde o finale, Padalecki assumiu o papel de Cordell Walker em “Walker” e Ackles participou de “The Boys”, que chegou ao fim recentemente.

Além disso, vale lembrar que não é a primeira experiência do ator de “Supernatural” como diretor. Durante as gravações de “Supernatural”, ele comandou seis episódios. Tudo, né?

“Supernatural” terá spin-off sobre a história dos pais de Sam e Dean

“Supernatural” mal acabou e já vai ganhar um spin-off, “The Winchesters” — ainda bem, né? Parece que a série dará origem uma nova produção. Aliás, focará na história dos pais de Sam e Dean na série, segundo o portal Deadline.

A nova série, intitulada com o sobrenome dos personagem, terá a visão e perspectiva de Dean, interpretado por Jensen Ackles, para narrar os acontecimentos. Além disso, essa nova história pretende mostrar como os Winchester, pais dos irmãos, se conheceram e colocaram tudo em risco pela humanidade. Curioso para saber como tudo chegou até Sam e Dean? Porque nós sim!

Jensen Ackles, que produzirá a série ao lado de sua esposa, Danneel Ackles, mostrou sua empolgação nas redes sociais. “Mal posso esperar para compartilhar com vocês… É a história que quis sempre saber. Iremos atingir os pontos definidos e preencher o restante de uma maneira que você nunca esperava. ‘Temos trabalho a fazer’”, escreveu na publicação.

Entretanto, quem não ficou muito feliz com a notícia sobre o “The Winchesters” foi Jared Padalecki, que viveu Sam em “Supernatural”. Isso porque ele ficou sabendo da notícia junto com os fãs e respondeu o colega de elenco nas redes sociais. “Cara. Feliz por você. Gostaria de ter ouvido sobre isso de outra forma e não pelo Twitter. Estou empolgado para assistir, mas decepcionado que Sam não terá nenhum tipo de envolvimento”, escreveu.

Quando questionado se ele realmente não sabia sobre a produção, Padalecki respondeu: “Não. Não é. Primeira vez que vejo isso. Estou decepcionado”. Eita!