Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Jennifer Stone fala sobre possibilidade de revival de “Os Feiticeiros de Waverly Place”

A atriz respondeu três perguntas relacionadas à série em seu TikTok!

Jennifer Stone fala sobre possibilidade de revival de "Os Feiticeiros de Waverly Place"
Jennifer Stone fala sobre possibilidade de revival de "Os Feiticeiros de Waverly Place" (Getty Images/Divulgação/Disney Channel)

Jennifer Stone, conhecida como Harper melhor amiga de Alex, respondeu algumas perguntas em seu vídeo no TikTok e entre elas, a atriz comentou sobre um possível revival da série “Os Feiticeiros de Waverly Place”.

Sabemos que é uma tendência de grandes produtoras os revivals e reboots de séries que amamos. Entre os exemplos recentes temos “Gossip Girl”, “Rebelde”, “Teen Wolf” que terá um filme, “iCarly” e muitos outros. Então, porque não “Os Feiticeiros de Waverly Place”?

Jennifer falou sobre a possibilidade, e além disso, revelou se ainda conversa com Selena Gomez e a roupa preferida da Harper: “Acho que todos nós gostaríamos se o momento e a história fossem certos.”

@jenniferlstone

Questions I get asked all the time: Wizards edition! #wizardsofwaverlyplace #harper #disneychannelthrowbacks #tiktoktrends #HowIBathAndBodyWorks ♬ The Magic Bomb (Questions I Get Asked) [Extended Mix] – Hoàng Read

Com toda a certeza, um revival seria tudo!

David Henrie também falou sobre um possível retorno da série

De fato, não é de hoje que os fãs pedem a volta do seriado, sucesso da Disney que foi exibido entre 2007 e 2012. Além de Jennifer Stone, David Henrie, que deu vida a Justin Russo, comentou sobre o possível roteiro e futuro dos personagens de “Os Feiticeiros de Waverly Place”. A entrevista aconteceu em 2020.

“O que fez a série ser especial é que éramos uma família, certo? Eu acho que se nós voltarmos para uma outra temporada, para dar aos fãs uma boa experiência, eu acho que vocês gostariam de uma trajetória para a família, gostariam de começar a vê-los do lado oposto do espectro. Acho que começaria em um lugar em que eles estivessem divididos, fazendo suas próprias coisas no mundo do feitiço”, opinou.