Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Jennette McCurdy fala sobre sua relação com o elenco de “iCarly”

Jennette está fora do aguardado revival e resolveu falar sobre as amizades com o elenco da série

Jennette McCurdy fala sobre sua relação com o elenco de "iCarly"
Jennette McCurdy fala sobre sua relação com o elenco de "iCarly" (Divulgação/Nickelodeonn

Já sabemos que Jennette McCurdy não está no elenco do revival de “iCarly” e agora ela resolveu falar um pouco mais sobre a sua amizade com colegas de elenco.

Em seu podcast chamado “Empty Inside”, Jennette abriu o jogo e revelou o motivo que fez com que ela não aceitasse o convite para voltar dar vida à Sam Pucket: “Eu parei há alguns anos para tentar escrever e dirigir, e está sendo ótimo. Eu parei alguns anos atrás porque eu, inicialmente, não queria fazer isso. (…) Minha experiência atuando é: sou muito envergonhada dos papéis que fiz no passado. Eu ressenti a minha carreira de várias maneiras. Me senti tão insatisfeita com os papéis que fiz e senti que foram os mais extravagantes e embaraçosos. Eu fiz um programa que estive entre os 13 e 21 anos, e com 15 eu já estava me sentindo envergonhada.

Então agora, no mesmo podcast, a atriz falou mais de sua relação com  Miranda Cosgrove, a Carly; Nathan Kress, o Freddie e Jerry Trainor, o Spencer. Aliás, todos confirmados para o revival que já ganhou data de estreia para o mês de junho e novos personagens.

“Eu tinha uma ótima amizade com Miranda, Nathan e até Jerry, que era um pouco mais velho que nós, mas sempre foi ótimo em nos ajudar a amadurecer durante a adolescência. Isso foi o melhor, ter amigos da minha idade foi saudável e me ajudou muito.”, revelou a atriz.

Sem dúvida, deu para perceber que mesmo Jennette McCurdy não se sentindo tão bem gravando “iCarly”, mas as amizades do elenco a ajudaram muito.