Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Jenna Ortega é confirmada como Wandinha Addams em nova série da Netflix

A atriz de 18 anos já pareceu na série “You”, “”Jane the Virgin” e “A Irmã do Meio” da Disney

Jenna Ortega é confirmada como Wandinha Addams, da nova série da Netflix
Jenna Ortega é confirmada como Wandinha Addams, da nova série da Netflix (Getty Images)

Nesta quarta-feira (19) a Netlflix anunciou uma super novidade sobre a nova série de “Wandinha Addams”, Jenna Ortega será a atriz responsável por dar vida a personagem.

Em fevereiro a gigante de streaming anunciou a produção da série “Wednesday”, sobre a Wandinha da família Addams, com a direção do grande Tim Burton, que é responsável por clássicos como “Edward Mãos de Tesoura” (1990), “O Estranho Mundo de Jack” (1993), “A Noiva Cadáver” (2005)”. Portanto, será a primeira vez que o diretor faz um um projeto focado para o streaming. 

Jenna tem 18 anos e já trabalhou em “Jane the Virgin”; “A Irmã do Meio” da Disney; “A Babá: Rainha da Morte” junto com Bella Thorne e também na série “You” da Netflix. Além disso, em 2021 ela lançou um livro chamado “Tudo É Amor: Reflexões para seu Coração e Alma”.

Deu pra perceber que Jenna Ortega está com o script do primeiro episódio da série da Wandinha Addams. Tá vindo aí! Aliás, são previstos oito episódios, nos quais a filha de Mortícia e Gomez tenta dominar suas habilidades psíquicas para investigar mistérios, além de ser uma estudante na Nevermore Academy.

Mas, a produção ainda não ganhou data de estreia e então resta aguardar ansiosamente por mais novidades.