Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Jaime Lorente, o Denver de “La Casa de Papel”, se junta ao elenco de série brasileira, “Amor de Quarentena”; saiba mais!

jaime-lorente,-o-denver-de-“la-casa-de-papel”,-se-junta-ao-elenco-de-serie-brasileira,-“amor-de-quarentena”;-saiba-mais!

Ator espanhol fará parte do novo projeto audiovisual por Whatsapp

Conhecido mundialmente por “La Casa de Papel”, série de sucesso da Netflix, Jaime Lorente está agora em uma nova empreitada da atuação. Isso porque agora ele participará de “Amor de Quarentena”, microficção brasileira.

O projeto é uma obra audiovisual vivenciada pelo Whatsapp, na qual o espectador escolhe o artista com o qual gostaria de viver a experiência e, durante 13 dias, recebe mais de 60 mensagens de voz e texto, além de fotos, músicas e vídeos.

+++LEIA MAIS: Cinema brasilero: 5 produções nacionais para assistir no Prime Video

A obra estreou no Brasil, em 14 de setembro, depois de ter passado por mais de seis países e, até o ano que vem, estreará em mais cinco. No mundo todo, os artistas que participam do projeto não receberam cachê para gravar o material, pois parte da renda é destinada a ajudar colegas de profissão que estão sem trabalhar por conta da pandemia. Aqui no Brasil, a entidade escolhida foi o Fundo Marlene Colé.
 
O diretor Daniel Gaggini conta que sempre lhe atraiu o aspecto internacional do projeto, a possibilidade de trazer artistas de outros países para o Brasil e levar os daqui para o exterior, o que acontecerá em breve, pois a partir de 13 de novembro o público poderá viver a experiência audiovisual com o espanhol Jaime Lorente, o Denver de La Casa de Papel, e o argentino Leonardo Sbaraglia, conhecido por sua atuação em “Relatos Selvagens”,

De acordo com a sinopse oficial, a história, como diz o próprio nome, se passa durante a quarentena.

+++LEIA MAiS: Netflix confirma lançamento da segunda temporada de “Sintonia” para 2021

Um antigo amor comunica-se em tempos de isolamento. Escutamos sua voz e a reconhecemos; e, de alguma maneira estranha, ela nos faz companhia. Todos os dias, chegam novas mensagens. Também algumas imagens ou canções. O amor como um rastro a seguir. Uma presença, uma espera. O espectador/ouvinte/amado pode escolher a voz que o guiará no trajeto. As atrizes e atores que participam da obra contribuem com aspectos de sua cotidianidade, são mais que intérpretes, são membros ativos na construção do relato amoroso.”

Além disso, nomes como Mariana Ximenes, Débora Nascimento, Jonathan Azevedo e Reynaldo Gianecchini também estarão no elenco da produção.

Se você curtiu e quer checar de pertinho o novo trabalho de Jaime Lorente, acesse esse aqui para comprar o ingresso para “Amor de Quarentena”