Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Jaehyun, do NCT, é confirmado em remake de filme dos anos 2000

Artista fará “Bungee Jumping of Their Own” após ter outro dorama cancelado

Jaehyun, do NCT, é confirmado em remake de filme dos anos 2000
Jaehyun, do NCT, é confirmado em remake de filme dos anos 2000. (Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira, 2, a SM Entertainment confirmou que a era Jaehyun ator continua e vem forte. Afinal, o cantor do NCT 127 estava escalado para estrelar “Dear M”, que não foi ao devido a uma polêmica com a atriz principal.

De acordo com a empresa, o cantor estará no elenco de “Bungee Jumping of Their Own”, um remake, em forma de dorama, do filme dos anos 2000. Ele fará o papel de Im Hyun Bin.

A princípio, a série segue a história do professor do ensino médio Seo in Woo, que ainda está em fase de luto depois do falecimento da namorada, Tae Hee. Tudo muda quando ele conhece um aluno, Im Hyun Bin (personagem de Jaehyun) que age exatamente igual a sua ex. Eita!

Serão 16 episódios, mas a duração deve ser mais curta do que a dos doramas usuais: 25 minutos cada. “Bungee Jumping of Their Own” vai ao ar no segundo semestre de 2022, na Kakao TV. Até o momento, não sabemos se a adaptação chegará ao Brasil.

“Snowdrop”: dorama protagonizado por Jisoo, do BLACKPINK, estreia em dezembro

Falando em dorama com artistas do K-pop temos Jisoo, do BLACKPINK, em “Snowdrop”. Finalmente temos o mês e um pôster oficial do drama sul-coreano protagonizado pela cantora ao lado de Jung Haein, no qual os dois serão o casal da trama.

Segundo informações do portal Naver, o nome da personagem de Jisoo será YoungLo. A história foca em dois estudantes que se apaixonam durante as eleições presidenciais nos anos 80, quando a Coreia do Sul estava sob regime militar.

Confira, em seguida, o primeiro pôster divulgado: