Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Jacob Elordi revela porquê aceitou o papel de Noah Flynn em “A Barraca do Beijo”

jacob-elordi-revela-porque-aceitou-o-papel-de-noah-flynn-em-“a-barraca-do-beijo”

O cantor revelou que pensou muito se deveria fazer a comédia adolescente e explicou o motivo

Jacob Elordi faz um sucesso e tanto com os filmes de “A Barraca do Beijo”, mas já comentou algumas vezes sobre o problema de seu personagem Noah Flynn. Quando o trailer do segundo filme foi lançado, muitos fãs questionaram se Jacob estaria bem, porque ele parecia um pouco desanimado. Mas tudo foi uma mal-entendido, já que, na verdade, aquelas eram as características do personagem.

+++LEIA MAIS: Spoiler de “A Barraca do Beijo 3”: Joel Courtney fala sobre relação de Elle e Lee após a escolha da faculdade

Em entrevista para a Vanity Fair, o ator revelou que pensou muito se deveria ou não fazer a comédia romântica adolescente para a Netflix, por medro de trabalhar com algo que não gosta. Mas, essa seria uma maneira de entrar no universo do cinema e série dos EUA e, por isso, teria aceitado o papel de Noah.

“Eu sou um purista e amante de cinema, então eu tinha essa batalha moral estranha de ‘O que estou ajudando e encorajando? Eu sou o rosto da nova era robótica e assustadora? Eu estou matando essa coisa que eu amo?’ Mas também tinha a mentalidade de ‘Eu vou fazer o que precisar para entrar nos Estados Unidos e fazer o que eu amo’”, comentou.

E claro que deu tudo isso! Hoje Jacob Elordi é um dos galãs da Netflix e conseguiu fazer parte do elenco de “Euphoria” e do filme “2 Hearts“. Vale lembrar que “A Barraca do Beijo 3”, foi gravada em paralelo ao segundo filme e tem previsão de estreia para meio de 2021.

+++LEIA MAIS: Jacob Elordi comenta sobre os desafios do novo filme ‘2 Hearts’, baseado em história real: “Acabou sendo uma jornada em si”