Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Jacob Elordi revela o que roubou do set de “A Barraca do Beijo” e por essa você não esperava!

“A Barraca do Beijo 3” chegou na Netflix nesta quarta-feira, 11

jacob-elordi-revela-o-que-roubou-do-set-de-a-barraca-do-beijo
Jacob Elordi revela o que roubou do set de "A Barraca do Beijo" (Getty Images)

O terceiro filme de “A Barraca do Beijo” já está disponível na Netflix a partir desta quarta-feira, 11, mas estamos tristes com o fim da trilogia. Entretanto, antes de dar o último adeus, os atores participaram de uma live e contaram alguns bastidores do filme e Jacob Elordi fez algumas revelações sobre o que rolou no set.

Durante a transmissão, o ator respondeu algumas perguntas dos fãs e contou o que roubou dos bastidores. Mas, na verdade, Jacob Elordi não ficou com nada do set de gravações que faça, de fato, parte de seu personagem no filme “A Barraca do Beijo”. Ele se interessou por uma coisa que ninguém imaginaria.

“Eu roubei… Tinha um câmera Twin-Lens que era do proprietário da casa de praia e eu peguei e usei um pouco. Então se você estiver procurando por isso… Ops”, brincou. Já pensou.

Aliás, vale lembrar que, ainda na live de despedida, uma das coisas que mais chamou atenção, foi a revelação de Elordi sobre quem ele mais se aproximou nas gravações. Isso porque, durante esses anos do filme, ele impressionou todo mundo ao falar de seu motorista. “Ele foi meu motorista e melhor amigo enquanto eu estive gravando os dois último filmes. Nós estávamos sempre nos divertindo e coisas do tipo”. Esperavam por essa?

O terceiro filme Elle (Joey King) terá que fazer uma das decisões mais importantes e difíceis de sua vida: ir para Havard, junto com seu namorado Noah Flynn (Jacob Elordi) ou seguirá o plano que fez com seu melhor amigo Lee Flynn (Joel Courtney) e ir para Berkeley.