Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Jacob Elordi dá detalhes sobre a produção da 2ª temporada de “Euphoria”

Série adolescente tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2021

Jacob Elordi dá detalhes sobre a produção da 2ª temporada de "Euphoria"
Jacob Elordi dá detalhes sobre a produção da 2ª temporada de "Euphoria" (Foto: Reprodução/HBO)

E vamos para mais uma notícia boa no mundo do entretenimento! Na noite desta segunda-feira, 17, ocorreu a continuação da MTV Movie & TV Awards, uma das premiações mais importantes da indústria audiovisual estadunidense. E quem marcou presença no evento foi o ator Jacob Elordi, conhecido por seus papéis em “A Barraca do Beijo” e “Euphoria”.

E durante uma breve entrevista durante o evento, ele revelou alguns pequenos detalhes sobre a produção da tão aguardada série. Segundo Elordi, a segunda temporada inovará em seu formato de gravação, visto que usará nos novos episódios filme de 35mm. Esse modelo dá à imagem um aspecto antigo, o que causa a sensação de intimismo com a gravação. Demais, né?

Confira:

O que o ator acha de seu personagem em “Euphoria”

A série “Euphoria” é grande sucesso e foi lançada em junho de 2019, e logo renovada um mês depois. A segunda temporada será lançada no segundo semestre de 2021 e, na continuação, teremos a volta de alguns personagens, dentre eles Nate, interpretado por Jacob Elordi.

Porém, o ator deixa claro seu desgosto pelo seu personagem, já que Nate, além de ser machista, também é tóxico, abusivo, controlador e se mostra cada vez pior. Em entrevista à W Magazine, Elordi contou que, durante as audições, não fazia ideia do rumo que seu personagem tomaria.

Para ele, Nate era apenas mais um adolescente do colegial com esse perfil. “Honestamente, a primeira coisa que li foram os lados da audição, e ele era realmente apenas um colegial machista. Ele era abusivo, bebia e gritava com as pessoas e balançava o peito. Eu não tinha ideia do alcance ou da profundidade que estava por vir”, disse.

Por mais que interprete o personagem muito bem, fez inúmeras críticas e xingamentos, porque não é uma tarefa fácil: “Ele é um terrorista emocional, um narcisista, um sociopata, uma aberração. Todas essas coisas”.