O ator, que interpretou Chris no filme, contou como foram as gravações e o momento que conheceu a família do menino que faleceu aos 19 anos
Jacob Elordi voltará para os filmes, após A Barraca do Beijo, com mais um filme e, segundo ele, mais um desafio. O ator se abriu sobre as gravações de 2 Hearts, que será lançado no dia 16 de outubro nos EUA, mas sem data prevista para o lançamento aqui no Brasil.
+++LEIA MAIS: Jacob Elordi aparece todo apaixonado em cena inédita de “2 Hearts”; vem conferir!
Em entrevista à US Weekly, ele contou como foi interpretar um personagem baseado em uma pessoa e história real. O filme é baseado no livro de 2017 All My Tomorrows: A Story of Tragedy, Transplant and Hope. Chris morreu tragicamente aos 19 anos, após sofrer um aneurisma cerebral e doou seus órgãos para cinco pessoas diferentes.
O filme narra a história de amor de Chris, que foi interpretado por Jacob Elordi, e Sam, personagem de Tiera Skovbye, antes de detalhar outra história de amor acontecendo no mesmo período – Jorge, interpretado por Adan Cant, se apaixonando por Leslie, por Radha Mitchell.
“Quando embarquei nessa, conheci sua família – eles são realmente uma família maravilhosa, e o filme foi um verdadeiro caso de família. Foi uma história super pessoal para eles. Conheci os pais de Chris Gregory e tivemos algumas experiências realmente maravilhosas. Acabou sendo uma jornada em si”, contou Jacob.
+++LEIA MAIS: Jacob Elordi envia recado para Zendaya após vitória da atriz no Emmy!
O ator contou que as gravações iniciaram antes de conhecer a família do garoto: “Eu os conheci no Havaí e, a essa altura, já havíamos gravado grande parte do filme. (…) Quero trazer a ele (pai de Chris) orgulho e muito amor para sua família.”