Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Isabelle Drummond revela que foi enganada por diretor em seu primeiro beijo na TV

Atriz tinha apenas nove anos quando contracenou com Miguel Rômulo

Isabelle Drummond fala sobre primeiro beijo na TV
Isabelle Drummond fala sobre primeiro beijo na TV. (Reprodução/Instagram)

Isabelle Drummond abriu o coração e desabafou sobre suas experiências como atriz mirim, principalmente sobre seu primeiro beijo na TV, com apenas nove anos. Em um vídeo no YouTube, com Thais Feroza, a estrela contou que não tinha sido avisada sobre a cena com antecedência, afirmando que o diretor a enganou.

[O diretor] disse que não ia ter. Ele combinou com o ator [Miguel Rômulo]. Quando eu estava de olhos fechados, porque era uma cena de atropelamento, ele foi e me deu um beijo“, revelou Isabelle. “É para pensar hoje. Já fiz tantas cenas de romance. Um selinho, né? Uma coisa que a gente faz com naturalidade, mas obviamente com muito respeito, muita técnica, muito profissionalismo“, acrescentou, em seguida.

Quando isso aconteceu, para mim foi quase como se a pessoa estivesse me invandindo, porque não foi combinado comigo. Essas coisas acontecem no processo de criação artística. De algumas eu não sou a favor, porque acho que podem ser muito traumáticas“, argumentou a atriz.

Por fim, veja o vídeo completo de Isabelle Drummond falando sobre seu primeiro beijo:

Isabella já tinha falado sobre o beijo…

Anteriormente, a atriz já havia mencionado o beijo. Entretanto, deixou de lado os bastidores da cena. Na época, ela afirmou que o projeto foi com Miguel Rômulo.

Eu estava morrendo de medo, era criança! Foi uma coisa hilária. A gente fez a cena, eu fechei os meus olhos, superconfiante, ele veio e me deu o beijo“, contou na ocasião.