Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Irmã de Fiuk detona Nego Di após escolha do grupo VIP: “Depois fala que não tem preconceito”

irma-de-fiuk-detona-nego-di-apos-escolha-do-grupo-vip:-“depois-fala-que-nao-tem-preconceito”

Tainá se mostrou indignada pelo líder da semana dar praticamente todas pulseiras VIP’S para os participantes negros

Na noite desta quinta-feira (28), rolou a primeira Prova do Líder no “Big Brother Brasil 21”, reality show da TV Globo.

+++LEIA MAIS: BBB21: Nego Di vence a prova com Lucas e é o primeiro Líder da edição

Os participantes tiveram que se dividir em duplas para montar um quebra-cabeça com a imagem do QR Code. Cada dupla possuía uma caixa lacrada com três cadeados, que deveriam ser abertos encontrando as chaves corretas. Apenas um jogador da dupla era o responsável por abrir a caixa, pegar todas as peças do quebra-cabeça, e entregá-las ao seu parceiro, do outro lado da pista, passando por obstáculos.

O segundo jogador deveria apenas retirar as peças no local, montar o quebra-cabeça corretamente e apertar o botão. A primeira dupla que completou essa tarefa venceu a prova: Lucas Penteado e Nego Di

Eles tiveram que decidir, entre os dois, quem ficaria com a liderança/imunidade e quem ficaria com R$ 10 mil reais. Como Lucas já está imune nesta semana por votação do público, Nego Di ficou com a coroa. 

Pois bem, a primeira tarefa do humorista como líder, foi distribuir as pulseirinhas do grupo VIP, dividindo assim, a casa entre VIP e XEPA. 

Os escolhidos foram: Lucas Penteado, Pocah, Projota, Camilla de Lucas, João Luiz, Lumena, Karol Conká, Gilberto e Viih Tube. Na Xepa, ficaram: Rodolffo, Fiuk, Carla Diaz, Sarah, Kerline, Juliette, Caio, Arthur, ThaísArcrebiano.

A escolha do líder dividiu opiniões na internet. Teve até quem fez memes de “Wakanda”, do filme “Pantera Negra”, pois a única branca do VIP é Viih Tube. Quem não gostou nadinha da divisão de grupos foi a irmã de Fiuk, Tainá. Por meio dos stories de seu Instagram, a cantora demonstrou sua indignação ao ver que Nego Di havia dado a maioria das pulseiras para os participantes negros da casa.

“Depois fala que não tem preconceito, gente”, disse ela, que escreveu no vídeo: “Mas vale só de um lado né”.

Assista:

Vale ressaltar que “racismo reverso” não existe. O que pode acontecer é um isolamento racial. 

Concordam com a irmã de Fiuk?

+++LEIA MAIS: BBB21: Entenda como funcionará a dinâmica do Big Fone, que mandará alguém para o Paredão!