Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Intérprete de Ross revela que especial de “Friends” será gravado em abril: “Vai acontecer”

interprete-de-ross-revela-que-especial-de-“friends”-sera-gravado-em-abril:-“vai-acontecer”

Após algumas datas serem divulgadas, o ator confirmou que eles encontraram uma maneira de gravar em segurança

Desde que a notícia foi divulgada, os fãs de “Friends” mal podem esperar para o especial que irá acontecer em 2021. Depois de muitas datas divulgadas, parece que finalmente temos uma decisiva e está mais próxima do que esperávamos.

+++LEIA MAIS: Courteney Cox aprende a tocar música de abertura de “Friends” no piano e web pira: “Fez meu ano!”

Em entrevista à rádio SiriusXM, David Schwimmer, o intérprete de Ross na série, revelou que as gravações vão começar no mês de abril e que, finalmente, após alguns meses depois do previsto, eles encontraram uma maneira de tornar as gravações seguras em meio à pandemia do coronavírus.

“Vai acontecer. Na verdade, daqui a pouco mais de um mês, vou para Los Angeles”, contou o ator. “Finalmente descobrimos uma maneira de filmar com segurança e haverá uma parte que faremos gravações externas por causa dos protocolos de segurança”. Então já estamos esperando ansiosamente.

+++LEIA MAIS: Especial de “Friends” chegará apenas em março de 2021, diz Matthew Perry!

Vale lembrar que as datas já foram alteradas algumas vezes. Inicialmente, o elenco iria se encontrar em maio de 2020, mas a pandemia atrapalhou os planos. Em seguida, a data estipulada era 26 de novembro, o que também acabou não dando certo, portanto passaram param março de 2021. Matthew Perry, que deu vida a Chandler Bing, usou seu Twitter no ano passado para esclarecer: “Reunião de ‘Friends’ está sendo remarcada para o início de março. Parece que teremos um ano agitado chegando. E é assim que eu gosto!”