Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Intérprete de Max em “Ginny e Georgia” conta que espera um novo amor para sua personagem na 2ª temporada

interprete-de-max-em-“ginny-e-georgia”-conta-que-espera-um-novo-amor-para-sua-personagem-na-2a-temporada

Sara Waisglass revelou o que espera para a próxima temporada e se mostrou a fã número um da série

A nova série da Netflix, “Ginny e Georgia” foi muito comentada pelo público e comparada com “Gilmore Girls”. Além de suas personagens principais, mãe e filha, a melhor amiga de Ginny, Max, que é interpretada por Sara Waisglass, também é muito querida– e motivo não falta, né?

Sua personagem é extrovertida, animada, descolada e esperamos ver muito disso na segunda temporada. Em entrevista para a revista americana Seventeen, Sara Waisglass comentou sobre a continuação da série e como Max pode enfrentar um novo amor, alguém que ela confie de verdade.

+++LEIA MAIS: Netflix divulga o trailer de “Ginny e Georgia”, nova série comparada com “Gilmore Girls”; confira!

“Sinceramente, acho que Max precisa de um novo amor. Dando a ela um final com Sophie, eu sinto que a queimaria ainda mais. Em quem ela pode realmente confiar? Ela não pode confiar em seu irmão. Ela não pode confiar em seus amigos. Acho que vai ser interessante explorar. Como ela se cura dessa traição?”, disse.

Porém, a atriz ainda não está pensando na segunda temporada. Para ela, o mais importante é as pessoas gostaram tanto da série quanto ela: “Mas quanto à segunda temporada, oh Deus, eu realmente só quero que as pessoas amem a primeira temporada. Não estou nem pensando na segunda temporada. Eu só quero que as pessoas assistam e amem tanto quanto eu, porque eu realmente acho que sou a maior fã de ‘Ginny e Georgia‘ neste planeta”.

+++LEIA MAIS: Eita! Taylor Swift responde Netflix por piada sexista em citação a ela na série “Ginny & Georgia”; entenda!

Vale lembrar que logo no momento de sua estreia, a série também foi criticada, após Taylor Swift se pronunciar em seu perfil oficial no Twitter sobre piada extremamente sexista feita pela Netflix na produção no último episódio, envolvendo a cantora. O comentário que irritou Taylor e seus fãs foi o seguinte: “Por que você se importa? Você troca de homem mais rápido que a Taylor Swift”.