Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Incêndio atinge set de “Stranger Things” nos Estados Unidos

A causa do incêndio ainda não foi descoberta

Incêndio atinge set de "Stranger Things" nos Estados Unidos
Incêndio atinge set de "Stranger Things" nos Estados Unidos. (Divulgação/Netflix) (Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira, 4, o set de filmagens de “Stranger Things” em Albuquerque, no Novo México, foi inesperadamente tomado por um incêndio. Em vídeo publicado pelo portal Newsweek, no Twitter, podemos ver bombeiros tentando controlar as chamas, que já estavam bem altas.

Felizmente, ao que tudo indica, ninguém ficou ferido. Além disso, as causas do incêndio ainda não foram reveladas.

Entretanto, esse incêndio deve atrasar mais uma vez o fim das gravações da quarta temporada de “Stranger Things”, que já sofreu com a pandemia. Afinal, ainda nesta semana, o diretor da série falou que em breve saberíamos a data de estreia — que, agora, deve mudar.

Sobre a nova temporada de “Stranger Things”

Depois da produção da quarta temporada ser interrompida por conta do coronavírus e ter retornado somente em setembro de 2020, teremos astros como, por exemplo, Millie Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike), Noah Schnapp (Will), Gaten Matarazzo (Dustin), Caleb McLaughlin (Lucas), Sadie Sink (Max) e muitos outros de volta!

Anteriormente, Finn Wolfhard deu uma entrevista à rádio CBC dizendo que a quarta temporada de “Stranger Things” será a mais sombria de todas. “Na terceira temporada eu estava tipo ‘esse é o ano mais sombrio’ – por causa dos ratos explodindo e coisas assim. Mas, na real, o quarto ano até agora… É o mais sombrio já feito. Todo ano fica mais engraçado, mais sombrio, mais triste e tudo mais. Estou realmente animado para as pessoas assistirem”, revelou.