Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

“How I Met Your Mother” ganhará spin-off com Hilary Duff; saiba mais!

A série irá ganhar um spin-off, “How I Met Your Father” e a atriz será a protagonista

how i met your mother ganhara spin-off com hilary duff
"How I Met Your Mother" ganhará spin-off com Hilary Duff (Reprodução/ Instagram)

Se você gostava de “How I Met Your Mother”, essa novidade é para você! A série da CBS exibida de 2005 a 2014 voltará de um jeito um pouco diferente. Isso porque, desta vez, a história contará como uma mulher conheceu o seu marido. Para deixar a notícia ainda melhor, a protagonista será, ninguém mais, ninguém menos que Hilary Duff no spin-off.

Segundo o Deadline, a personagem será Sophie e o formato será o mesmo que a série original, mas sem os personagens que já conhecemos. Além disso, a trama terá uma visão mais feminina e a produção do Hulu, serviço de streaming dos EUA.

O site ainda informou que a primeira temporada, com 10 episódios, ainda não tem data e estreia. A história do spin-off com Hilary Duff será contada em 2021, quando Sophie tenta lidar com o mundo do romance moderno, caracterizado por “aplicativos de encontros e opções ilimitadas”, de acordo com os produtores. Enquanto isso, a personagem conta a história para os seus filhos, assim como em “How I Met Your Mother”.

Lizzie McGuire

Vale lembrar que a Disney+ já estava produzindo o reboot de “Lizzie McGuire”, mas foi cancelada. Hilary Duff, que ficou muito decepcionada, comentou sobre o assunto em entrevista ao Good Morning America. “Foi uma grande decepção, obviamente. Serei eternamente grata pelos dois episódios que filmamos. Foram duas semanas realmente especiais da minha vida”, disse.

Porém, Hilary já imaginou como Lizzie estaria atualmente: “Eu acho que ela seria peculiar, acho que ela lutaria com a confiança, mas acho que no final do dia ela encontraria o seu equilíbrio. Isso é o que é tão adorável sobre ela, ela não ter todas as respostas imediatamente, mas estar no caminho certo”, disse.