Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

“House Of The Dragon” tem gravações interrompidas por conta de caso de Covid-19

Projeto é um spin-off do seriado de sucesso “Game Of Thrones”, da emissora HBO

Série "House Of The Dragon" tem gravações interrompidas por conta de caso de Covid-19
Série "House Of The Dragon" tem gravações interrompidas por conta de caso de Covid-19 (Foto: Divulgação/HBO)

Ao que tudo indica, a série “House Of The Dragon” terá sua estreia adiada! Isso porque segundo o portal Deadline, o spin-off, isto é, a série derivada de “Game Of Thrones”, teve que interromper suas gravações por conta de uma pessoa da equipe de produção ter contraído Covid-19.

Ainda de acordo com o veículo, as filmagens devem retornar nesta quarta-feira, 21. Gravada no Reino Unido, a série é o primeiro spin-off do seriado de sucesso da HBO em fase de produção.

Inspirada no livro “Fogo & Sangue”, de George R.R. Martin, a adaptação irá narrar a história da Casa Targaryen cerca de 300 anos antes dos eventos de “Game Of Thrones”. Assim, a primeira temporada terá 10 capítulos e nós não estamos sabendo lidar com essa notícia!

Já fontes revelaram ao Entertainment Weekly que a Guerra Civil dos Targaryen será retratada em algum momento também.

Além disso, o showrunner Ryan Condal trabalhará ao lado do veterano Miguel Sapochnik, que esteve à frente de alguns episódios incríveis de “GOT”. Alguns deles foram “A Batalha dos Bastardos” e “Os Ventos do Inverno”. Demais, né?

“House Of The Dragon” tem previsão de estreia para 2022 na HBO Max. E aí, quem mais não vê a hora de maratonar tudinho? Porque nós aqui já estamos contando os minutos!

Novidades no elenco

Os fãs do universo de Westeros já podem comemorar! Isso porque a produção da série “The House Of The Dragon” acaba de anunciar nesta terça-feira, 6, a aquisição de mais nomes que integrarão o elenco regular do projeto. O spin-off focará na família Targaryen anos antes dos acontecimentos apresentados pela séria principal.

Segundo informações do portal The Hollywood Reporter, as atrizes Milly Alcock e Emily Carey são as mais novas contratadas da HBO. Alcock interpretará a Princesa Rhaenyra Targaryen, a filha primogênita do rei, durante sua juventude. Enquanto isso, Carey ficará responsável por dar vida à Alicent Hightower, filha de Otto Hightower, personagem este conhecido por ser a Mão do Rei.

Confira o anúncio:

Por outro lado, vale lembrar que nomes como Paddy Considine, Matt Smith e Steve Toussaint também estão no elenco.

E aí, curtiram a novidade? Quem mais não vê a hora de ter mais esse gostinho de “Game Of Thrones”? Ainda sem informações oficiais divulgadas, ao que tudo indica a série será transmitida pela HBO Max.