Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

“Hora de Aventura” ganhará spin-off da HBO Max

Produção ainda não teve uma previsão de estreia revelada

"Hora de Aventura" ganhará spin-off da HBO Max
"Hora de Aventura" ganhará spin-off da HBO Max. (Divulgação/Cartoon Network)

Tudo indica que ganharemos um spin-off de “Hora de Aventura”, originalmente do Cartoon Network, no catálogo do HBO Max. De acordo com o portal The Hollywood Reporter, teremos uma animação de um universo alternativo da série original, acompanhando outras versãoes de Finn e Jake: Fionna e se gato Cake.

Além disso, ainda segundo o tabloide, será uma “série animada para adultos”. Dessa forma, acompanharemos a dupla em aventuras que também abrangerão uma jornada de autoconhecimento. Amamos!

“Estamos entusiasmados com a parceria com nossos amigos do Cartoon Network Studios para continuar inovando e expandindo o universo ‘Hora de Aventura’ com esta equipe de classe mundial”, afirmou a vice-presidente sênior de Comédia e Animação Original da HBO Max, Billy Wee.

“’Hora de Aventura’ rompeu barreiras e foi um exemplo brilhante de como a narrativa animada pode ser impactante. Estamos entusiasmados com a parceria com a HBO Max para levar essa tradição a novas alturas, terras e mundos mágicos”, respondeu Sam Register, do Cartoon.

Por mais que essa notícia seja gigantesca, até o momento, não temos nenhuma data oficial para o lançamento do spin-off.

Sucesso da HBO Max

Como já era de se esperar, o reboot de “Gossip Girl” foi um sucesso de estreia na HBO Max. Isso porque se tornou a série mais vista desde o lançamento da plataforma e teve um recorde de audiência nos primeiros quatro dias.

De acordo com a HBO Max, mais de 555 mil contas reproduziram o primeiro episódio do reboot de “Gossip Girl”, que chegou no dia 8 de julho. Entretanto, isso apenas nos Estados Unidos. Ou seja, sucesso demais, né? Além disso, a produção se tornou um dos treding topics do Twitter no dia de sua estreia e cerca de 15 bilhões de vídeos pararam no Tik Tok sobre o assunto.

Vale ressaltar que a primeira temporada contará com 10 episódios, primeiramente 5 deles disponibilizados em julho, e a outra metade em setembro e outubro. Além disso, cada episódio estará na plataforma semanalmente, para nos deixar ainda mais ansiosos.