Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Hilary Duff se pronuncia após cancelamento do reboot de “Lizzie McGuire”: “Uma grande decepção”

hilary-duff-se-pronuncia-apos-cancelamento-do-reboot-de-“lizzie-mcguire”:-“uma-grande-decepcao”

A atriz comentou como se sentiu quando o revival foi cancelado e revelou como sua personagem estaria hoje em dia

Para quem estava animado com o reboot de “Lizzie McGuire” que seria feito pela Disney+, ficou muito triste quando soube que a produção foi cancelada, mas não foram só os fãs que se decepcionaram! Os atores do elenco também ficaram sentidos com a notícia, incluindo a protagonista Hilary Duff.

+++LEIA MAIS: Após o cancelamento do reboot de “Lizzie McGuire”, elenco se pronuncia: “Parece simplesmente ridículo”

A atriz, inclusive, compartilhou um texto emocionante em suas redes sociais para anunciar o cancelamento do reboot, mas até hoje ela guarda boas lembranças da época em que vivia Lizzie. Em entrevista ao Good Morning America, ela comentou sobre o assunto e disse que eles já haviam gravado dois episódios para a produção.

“Foi uma grande decepção, obviamente. Serei eternamente grata pelos dois episódios que filmamos. Foram duas semanas realmente especiais da minha vida”, disse ela. Vale lembrar que o motivo do cancelamento foi o desentendimento entre a estrela e o canal, sobre como estaria sua personagem após todos esses anos.

+++LEIA MAIS: Reboot de “Lizzie McGuire” não irá acontecer, revela Hilary Duff; entenda!

Porém, Hilary já imaginou como Lizzie estaria atualmente: “Eu acho que ela seria peculiar, acho que ela lutaria com a confiança, mas acho que no final do dia ela encontraria o seu equilíbrio. Isso é o que é tão adorável sobre ela, ela não ter todas as respostas imediatamente, mas estar no caminho certo”, disse.