Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Hilary Duff dá mais detalhes sobre o cancelamento do reboot de “Lizzie McGuire”

Série parou suas produções ainda em 2020 por conta de diferenças criativas entre a atriz e a equipe

Hilary Duff fala sobre cancelamento de reboot de "Lizzie McGuire"
Hilary Duff fala sobre cancelamento de reboot de "Lizzie McGuire". (Divulgação/Disney)

Hilary Duff continua nos dando mais informações sobre os bastidores por trás do cancelamento do reboot de “Lizzie McGuire”. Durante uma entrevista no “The Jess Cagle Show”, a atriz comentou mais sobre as diferenças criativas entre ela e a equipe do Disney+.

Acho que eles estão realmente tentando descobrir que tipo de conteúdo querem ter no Disney +, e isso não se alinha totalmente com o lugar onde vejo Lizzie agora, você sabe, e eu sou muito protetora com ela e eles são muito protetores com ela“, afirmou Hilary. “E para mim, você sabe, só faz sentido para mim filmar uma série na qual ela está agindo como uma garota de 30 anos em um mundo moderno“, completou, em seguida.

Além disso, segundo a atriz, dois episódios chegaram a ser filmados em três semanas de projeto. “Foi ótimo reviver isso“, comentou.

Por fim, Hilary Duff comentou sobre a importância da personagem em sua vida. “Houve um momento na minha vida em que eu não aguentava Lizzie McGuire. E eu estava tipo, ‘Não quero ouvir isso nome nunca mais’“, lembrou Duff arrependida. “Agora que tenho a minha idade, fico tipo, eu a amo. Foi aqui que tudo começou para mim. Ela sou eu e eu sou ela“, afirmou, em conclusão.

Anúncio do cancelamento

Vale lembrar que recebemos a triste notícia que não veríamos mais Lizzie nas telinhas anteriormente, ainda em 2020. Na época, Hilary Duff revelou que o cancelamento do reboot de “Lizzie McGuire” teria acontecido por conta de desentendimentos entre a estrela e o canal.

Eu fiquei tão honrada de poder ter a personagem Lizzie na minha vida. Ela fez um impacto tão duradouro em várias pessoas, me incluindo. Ver a lealdade e o amor dos fãs por ela, até hoje, significa muito para mim. Eu sei que os esforços e as conversas têm acontecido em todos os lugares para fazer o reboot acontecer mas, infelizmente e apesar da dedicação de todo mundo, não irá acontecer”, ela escreveu em seu Instagram.