Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

“High School Musical: A Série: O Musical” apresenta uma comemoração muito especial para o Mês do Orgulho!

Confira a comemoração que teve o casal “Seblos” (Seb e Carlos) como protagonistas!

“High School Musical: A Série: O Musical” apresenta uma comemoração muito especial para o Mês do Orgulho!
“High School Musical: A Série: O Musical” apresenta uma comemoração muito especial para o Mês do Orgulho! (Reprodução/Disney+)

Durante o mais recente episódio de “High School Musical: A Série: O Musical” toda a trama foi elaborada para fazer uma grande homenagem e comemoração especial para o Mês do Orgulho, com um episódio focado no casal “Seblos” (Seb e Carlos).

Como todos os anos, o mundo inteiro comemora em junho o Mês do Orgulho LGBTQIA+, uma celebração em torno do Dia Internacional do Orgulho, 28. Este que convida a comunidade global a promover o respeito, a igualdade e a inclusão de todas as pessoas por meio de diferentes eventos e iniciativas.

Para homenagear essa causa, o Disney+ transmitiu recentemente o episódio “O Quinceañero”. A turma do East High ajudou Carlos (Frankie Rodríguez), o coreógrafo do grupo de teatro da escola, a realizar seu sonho de toda a vida: comemorar sua “Festa de 15 anos”. Em apenas 48 horas, com dedicação, paixão e grandes ideias, a turma organizou uma festa perfeita para Carlos, cheia de música, dança e momentos mágicos.

Um presente para os fãs

Com músicas especiais, uma encenação impressionante e números de dança memoráveis, o episódio é um verdadeiro presente para os fãs, pela comemoração dos 15 anos de Carlos.

Aliás no evento, os atores também apresentaram uma versão de “The Climb”, a música icônica de Miley Cyrus na trilha sonora da “Hannah Montana: O Filme”. Em “O Quinceañero”, Seb protagoniza um momento muito emocionante quando se senta ao piano para tocar essa música, dedicada a Carlos.

“Seblos” Forever

A história de “O Quinceañero” traz foco para a relação amorosa entre Carlos e Seb (apelidada “Seblos” pelos fãs). Desde o começo da série, o público presenciou o surgimento deste vínculo, bem como de momentos muito especiais vividos por eles. De fato, em 2020, a série ganhou o prêmio GLAAD Media (Aliança Gay e Lésbica Contra a Difamação, em português) de Melhor Programação Infantil e Familiar.

Além disso, Carlos e Seb eles cantaram “A Whole New World”, de “Alladin”, confira: