Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

HBO Max quer desenvolver reality para encontrar um grupo de K-Pop latino americano

Os jovens serão treinados usando os mesmo método usados na Coreia do Sul, confira!

HBOMax quer desenvolver reality para encontrar um grupo de K-Pop latino americano
HBOMax quer desenvolver reality para encontrar um grupo de K-Pop latino americano (Divulgação/HBOMax)

Grupo de K-Pop Latino Americano? Sabendo que o K-Pop é o gênero musical que mais cresce no mundo, a plataforma HBO Max quer criar um reality para criar um novo grupo de K-Pop Latino Americano.

Segundo o Deadline, o reality vai ser composto por diversos talentos jovens da América Latina em que vão faz audições para entrar no reality. Depois ele vão começar a treinar igual os trainees coreanos, o “sistema secreto de criar novas estrelas” para lançar o grupo latino.

É um super projeto que a HBOMax desenvolve para ajudar no atual crescimento da plataforma na América Latina e Caribe, uma vez que é esperado que o streaming chegue em mais de 39 países latinos americanos.

Além diss, no reality os jovens terão que passar por desafios individuas e também como grupo. A ideia é trazer os jovens talentos mais próximos e os ajudar a vencer as dificuldades juntos, para no final, estarem preparados para debutarem como um grupo.

Aliás, a empresa coreana CJ ENM vai participar do desenvolvimento do projeto. Além da WarnerMedia e a empresa que foca na língua espanhola Endemol Shine North America.

K-Pop Latino antes da HBO Max

Por fim, vale lembrar que a influencia da música latina já chegou no K-Pop. J-Hope, do BTS, já faz música com a Becky G chamada “Chicken Noodle Soup”. O grupo Monsta X já fez uma música em parceria com Sebastian Yatra chamada “Magnetic” e a solista Chung Ha trabalhou com Gyaynaa em “Demente”.