Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

HBO Max anuncia reboot de “Pretty Little Liars” com Chandler Kinney e Maia Reficco

Os papeis das duas atrizes já foram revelados, confira!

HBO Max anuncia reboot de “Pretty Little Liars” com Chandler Kinney e Maia Reficco
HBO Max anuncia reboot de “Pretty Little Liars” com Chandler Kinney e Maia Reficco (Getty Images/Reprodução/Instagram)

Mais um reboot produzido pela HBO Max vindo aí com “Pretty Little Liars”. Algumas novidades sobre a nova produção já foram anunciadas como Chandler Kinney e Maia Reficco no elenco.

O reboot se chama “‘Pretty Little Liars: Original Sin” (O Pecado Original). Como na história original vai se inspirar nos livros de Sara Shepard, mas com novos personagens e tramas. Por exemplo a história não se passa em Rosewood. As escritoras da nova versão são Aguirre-Sacasa e Calhoon.

A notícia veio do portal Deadline que revelou que Chandler Kinney fará Taby, uma jovem diretora e uma fã de filmes de terror e como na série original, ela terá um segredo. Enquanto Maia será Noa, uma aspirante jovem estrela sarcástica que está trabalhando duro para ter sua vida de volta depois de passar o verão em um centro de detenção juvenil.

Aliás, vale lembrar que este não é o primeiro reboot que a nova plataforma de streaming anuncia, o HBO Max também está produzindo o de “Gossip Girl” que chega dia 9 de julho!

Os principais trabalhos de Chandler Kinney são “Zombie 2” e a série de três temporadas chamada “Máquina Mortífera”. Já Maia está gravando junto com Camila Mendes e Sophie Turner e Maya Hawke o filme “Strangers” da Netflix. Além disso, a atriz e cantora ficou muito famosa por seu papel na série “Kally’s Mashup” da Nickelodeon.

As gravações estão previstas para começar depois do verão norte-americano, ou seja em setembro, na cidade de Nova Iorque.

Quando Maia conversou com a Atrê, ela não estava brincando quando disse que vinham várias novidades por aí!