O time de artistas do longa foi anunciado nesta segunda-feira (21)
Queremos assistir e muito!
+++LEIA MAIS: “Riverdale”: imagens do primeiro episódio mostram baile de formatura; confira!
Em 2016, “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta” trouxe vários hits musicais para um só filme com grandes nomes no elenco. E, nesta segunda-feira (21), foram anunciados quais artistas participarão da continuação do longa.
De acordo com a revista Variety, “Sing 2” tem estreia prevista para 22 de dezembro de 2021. O time de famosos contará com Halsey e Pharell Williams. Entre os novos nomes também estão Bono, Letitia Wright, Bobby Cannavale, Chelsea Peretti e Eric Andre.
Reese Witherspoon, Scarlett Johansson, Taron Egerton, Matthew McConaughey e Nick Kroll retornarão em seus papéis da animação original. Vale lembrar que Sing é situado em um mundo habitado por animais e traz a história do coala Buster Moon (McConaughey), que tenta salvar seu antigo teatro com uma competição musical.
Cinco candidatos surgem em seguida: um rato, uma elefanta adolescente, uma mãe sobrecarregada com uma ninhada de 25 leitões, um jovem gorila meio gangster e um porco-espinho rockeiro.
Reveja o trailer: