Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

“Grey’s Anatomy” pode estar chegando ao fim, após 17 temporadas, afirma site!

“grey’s-anatomy”-pode-estar-chegando-ao-fim,-apos-17-temporadas,-afirma-site!

Showrunner revelou que ainda não sabe o rumo que a série tomará

“Grey’s Anatomy” pode estar transmitindo sua última temporada! Nesta quarta-feira (10), Krista Vernoff, showrunner da produção, revelou ao portal The Hollywood Reporter que ainda não sabe o destino do seriado, que já conta com 17 temporadas.

Estou planejando um desfecho que pode funcionar como um final de temporada ou um final de série”, revelou Vernoff. “Estou preparando as duas possibilidades, mas é difícil e não é o ideal. Não é onde eu gostaria que estivéssemos”, desabafa.

+++LEIA MAIS: Ellen Pompeo fala sobre possível fim de “Grey’s Anatomy”

Uma possível renovação para a 18ª temporada está sendo discutida com a emissora ABC e com a atriz principal, Ellen Pompeo, há meses, mas, até o momento, nenhuma decisão foi tomada. De acordo com Krista, ela fez um apelo para que a ABC chegasse a uma conclusão até, pelo menos, o fim da temporada atual, para que ela soubesse administrar as cenas melhor.

Tenho planos para ambas as possibilidades: ou haverá um encerramento ou vou construir algo que me permita ter um pouco de suspense e uma linha para a próxima temporada”, contou.

+++LEIA MAIS: Especial mês das mulheres: Personagens empoderadas de séries para se inspirar

Ainda, Vernoff confessou que as ideias para novos spin offs de “Grey’s Anatomy” estão suspensas até a conclusão dessa temporada. “Assim que eu souber se esta será a última temporada ou não, posso começar a tentar imaginar outras coisas”, relatou.