Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Gravações do live-action de “Peter Pan & Wendy” são iniciadas e data de lançamento está prevista para 2022

gravacoes-do-live-action-de-“peter-pan-&-wendy”-sao-iniciadas-e-data-de-lancamento-esta-prevista-para-2022

Segundo a Disney+, as gravações começaram em Vancouver, no Canadá

Para a nossa felicidade, o Disney+ anunciou nesta terça-feira, 16, que as gravações do  live-action “Peter Pan & Wendy” já começara, em Vancouver, no Canadá. Além disso, foi confirmado que Alan Tudyk (Rogue One: Uma História Star Wars) e Molly Parker (Perdidos no Espaço) vão interpretar Sr. e Sra. Darling.

+++LEIA MAIS: Yara Shahidi, estrela de “Black-ish”, fará Sininho em live-action de Peter Pan!

Com a direção de David Lowery e o roteiro de Lowery com Toby Halbrooks, o longa foi baseado no romance “Peter e Wendy” de JM Barrie e inspirado no clássico animado de 1953, “Peter Pan & Wendy”. A Disney+ tem previsão de lançamento para 2022.

O filme foi descrito como um conto atemporal de uma jovem que, desafiando os desejos de seus pais de estudar em um internato, viaja com seus dois irmãos mais novos para a mágica Neverland. Lá, ela conhece um menino que se recusa a crescer, uma pequena fada e um capitão pirata malvado, e eles logo se encontram em uma aventura emocionante e perigosa longe, longe de sua família e do conforto de casa.

+++LEIA MAIS: Disney divulga detalhes de live-action de “A Pequena Sereia”, “Pinóquio” e muito mais; confira!

Além de Alan Tudyk e Molly Parker, o elenco do filme é composto por Jude Law como Capitão Gancho; Yara Shahidi como a Sininho; Ever Anderson como Wendy; Alexander Molony como Peter Pan; os recém-chegados Joshua Pickering como John; Jacobi Jupe como Michael e Alyssa Wapanatâhk como Tiger Lily; e Jim Gaffigan como Smee.

“Peter Pan sempre foi uma das minhas histórias favoritas, em parte porque sempre resisti a crescer, mas também por causa do coração, da aventura e da imaginação que tornam a história original de J.M. Barrie tão perene”, diz David Lowery. “Estou emocionado por ter a oportunidade de redefinir seus personagens icônicos para uma nova geração – e ainda mais animado por fazer isso com um elenco e equipe tão excepcionais.”