Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Gravações de “Bridgerton” voltam depois de parada por conta de surto de casos de covid-19

Foi a segunda vez que as gravações foram interrompidas, o que deve gerar alguns atrasos

Gravações de "Bridgerton" voltam depois de parada por conta de surto de casos de covid-19
Gravações de "Bridgerton" voltam depois de parada por conta de surto de casos de covid-19 (Divulgação/Netflix)

Em julho as gravações a segunda temporada de “Bridgerton” tinham sido suspensas por tempo indeterminado, depois de surto de casos positivos de covid-19 entre a equipe. Mas, segundo a Variety, as gravações, felizmente, voltaram.

O showrunner Chris Van Dusen foi quem confirmou a noticia para o portal. Aliás, vale lembrar que esta foi a segunda vez que as gravações foram interrompidas por conta do novo coronavírus.

“Estamos de volta. Nós tivemos que atrasar por conta da covid-19, mas estamos de volta. Agora eu estou a postos, editando os primeiros episódios, que estão muito bons.”Revelou o showrunner para a Variety

O motivo da segunda paralisação foi quando depois de uma pessoa ter testado positivo, todas as pessoas do set fizeram exames. E com novos casos, houve a suspensão indeterminada das gravações. Na época, houve um aumento de casos na Inglaterra, onde acontece as filmagens.

Com a volta, os fãs ficam aliviados, afinal a espera para a sequência da série original mais famosa da Netflix é grande. Além disso, vale lembrar que “Bridgerton” está indicada a 12 categorias do Emmy Awards, e, entre as principais estão “Melhor série dramática”; “Melhor ator principal (por Regé-Jean Page)”; “Voz do personagem (por Julie Andrews)”.

Chris Van Dusen fala sobre segunda temporada

Além da boa notícia das voltas das gravações, Van Dusen contou um pouco sobre a sequência.

“Nós pegamos o Anthony depois de vermos que ele está com a sua amante. Ele está pensando ‘O que é o amor?’ Alguns poderiam chamar isso de amor, outros não. Estamos explorando estes conceitos de dever e honra, mais uma vez”.

Por fim, Van Dusen não será o showrunner das próximas duas temporadas e falou sobre a pressão de trabalhar na produção da série:

“Sempre existirá a pressão com este show desde o começo, por ser inspirada nesses queridos romances que os fãs amam tanto e se sentem tão próximos aos personagens e às histórias”.