Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Gravações da segunda temporada de ‘Outer Banks’ causam problemas para moradores da região e criador da série se desculpa

gravacoes-da-segunda-temporada-de-‘outer-banks’-causam-problemas-para-moradores-da-regiao-e-criador-da-serie-se-desculpa

Moradores da cidade de Mount Pleasant, na Carolina do Sul reclamaram dos barulhos e luzes das gravações da série durante a madrugada, diz jornal

Após as pausas nas gravações da segunda temporada de Outer Banks por causa da pandemia do Coronavírus, o elenco voltou ao trabalho, mas parece que as coisas por lá não estão tão tranquilas assim.

+++LEIA MAIS: Chase Stokes se revolta com fãs após cenas da segunda temporada de “Outer Banks” serem publicadas na web

Os moradores da cidade de Mount Pleasant, na Carolina do Sul, onde é filmada a série estão um pouco infelizes com as gravações. Segundo o jornal The Post and Courier, os habitantes estão reclamando que várias cenas feitas estão os acordando durante a madrugada. 

“No final de setembro, o elenco e os membros da equipe passaram três noites seguidas filmando uma cena que envolvia um simulador de chuva e relâmpagos, lançando luzes estroboscópicas nas janelas das casas e produzindo um ruído que manteve os vizinhos no quarteirão acordados a noite toda”, contou uma fonte do jornal.

O criador da série, Jonas Pate, explicou que isso não era algo planejado e que, muito provavelmente os morados não foram avisados que havia gravações. Pate ainda assumiu a responsabilidade, mas reconhece que os produtores estão fazendo o possível. 

+++LEIA MAIS: Chase Stokes, de ‘Outer Banks’, revela desejo de conhecer o Brasil

“É muito difícil fazer algo assim e todos darem o seu joinha, mas fazemos o possível para falar com as pessoas que ficam confusas. Não estamos tentando ser intrusivos ou ‘hollywoodianos’ sobre isso. É sensível aos residentes de Mount Pleasant e parece pessoal para nós. Foi uma grande cena com relâmpagos e isso é muito chocante para qualquer um, então entendo que alguns dos residentes ficaram chateados. Isso é 100 por cento de nossa responsabilidade, e vamos corrigir isso. Estamos cientes disso e faremos melhor da próxima vez.”

Por causa desse acontecimento, os moradores foram indenizados em US$ 750 (aproximadamente R$4.300), mas ainda tem muita coisa pra ver gravada na mesma área.