Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

“Good Girls” não será renovada para a 5ª temporada

Série foi cancelada pela emissora NBC por falta de verba

"Good Girls" não será renovada
"Good Girls" não será renovada. (Divulgação/NBC)

Nesta sexta-feira, o portal Deadline revelou que a emissora NBC optou por cancelar “Good Girls”, depois de quatro temporadas. De acordo com o tabloide, a produção teve um problema com as despesas e o orçamento da quinta temporada.

Anteriormente, eles até pensaram em vender “Good Girls” para a Netflix, como forma de perpetuar o seriado e concluir em uma nova temporada, mas não deu certo.

Falando em cancelamento…

No início de junho, recebemos uma notícia que não ainda estamos sabendo lidar: “O Legado de Júpiter” não terá uma 2ª temporada na Netflix. Acontece que o streaming liberou todo o elenco da série das suas obrigações contratuais, ou seja, eles estão temporariamente “dispensados“.

Entretanto, ao mesmo tempo que isso mostre uma pausa nas produções da série, isso não quer dizer que ela não voltará eventualmente. Afinal, a plataforma de streaming deixou claro que existe a possibilidade de ela retornar em um novo formato posteriormente.

“Já me perguntaram muito sobre o que estamos planejando para este mundo e a resposta é ver o que os super-vilões estão fazendo. Sempre adorei histórias de crime, de [Martin] Scorsese a [Quentin] Tarantino, e os supervilões são sempre a parte mais divertida de qualquer história de super-herói“, escreveuMark Millar, criador das HQs, em seguida.