Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Globoplay anuncia “A Vida Depois do Tombo”, documentário de Karol Conká

A produção será lançada na plataforma de streaming no próximo dia 29

Karol Conká ganhará documentário no Globoplay
Karol Conká ganhará documentário no Globoplay (Reprodução/Globo)

Karol Conká foi uma das participantes mais polêmicas do “BBB21” – e talvez de toda a história do reality – e irá ganhar um documentário só dela. Ela foi a eliminada com a maior taxa de rejeição da história do programa, com 99,17% dos votos. Agora, sua trajetória será transformada em uma produção para a TV.

A novidade foi confirmada pela Globoplay neste domingo (11). A ideia da produção é narrar a ascensão e queda de uma estrela, com direito a um forte incentivo da emissora para a retomada da carreira da rapper. A participação da cantora no Faustão, Fantástico e no reality direcionam essa história.

A série foi intitulada “A Vida Depois do Tombo”, fazendo referência ao termo usado pela artista em sua música de maior sucesso, “Tombei”. A Globo já revelou que o documentário sobre Karol Conká será liberado na plataforma de streaming no dia 29 de abril.

Após BBB21, single de Karol Conká ganha novas versões

Após ter sido eliminada do “Big Brother Brasil” com a maior taxa de rejeição na história do reality, Karol Conká segue dando o que falar entre o público. Agora, um dos maiores singles da carreira da rapper, “Tombei”, ganhou novas versões e viralizou na web.

Internautas mesclaram o single de Karol com outras músicas famosas de outros artistas, como a faixa “Blinding Lights”, sucesso na voz do canadense The Weeknd, se transformou em “Blinding Tombo”.