Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

“Glee” fará parte do catálogo do Disney+, a partir de fevereiro; saiba mais!

“glee”-fara-parte-do-catalogo-do-disney+,-a-partir-de-fevereiro;-saiba-mais!

Atualmente, série também está disponível na Netflix e na Amazon Prime Video

“Glee” está vindo para mais um serviço de streaming! Nesta quarta-feira (27), o Disney+ anunciou que a série entrará para o catálogo a partir de fevereiro, junto com outras novidades.

A notícia foi surpresa para os fãs, que agora podem assistir a série em várias plataformas diferentes, uma vez que, além do streaming da Disney, “Glee” também está disponível no Netflix e na Amazon Prime Video.

+++LEIA MAIS: Disney+ estreia com exclusividade a produção original latino-americana “Bia: Um Mundo do avesso”, veja o trailer

E falando na série, a atriz Amber Riley, que fez “Mercedes”, está prestes a se casar! Em novembro, a atriz que deu vida a Mercedes em “Glee” revelou que seu namorado, Desean Black, havia pedido sua mão em noivado.

Sempre foi importante para mim me casar com um amigo e ter uma boa parceria. E ele com certeza tem os dois”, explicou Amber. “É um pouco estranho para mim, porque nós não conseguimos planejar nada exatamente [por conta do coronavírus], mas eu me casaria com ele no meu quintal. Eu nem preciso elaborar um casamento assim. Mas eu preciso do vestido. Pode ser eu, ele e o vestido. Disso eu preciso!”, finalizou a atriz.

+++LEIA MAIS: Atriz de “Glee” revela planos para festa de casamento: “Pode ser só eu, ele e o vestido”!