Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Giovanna Grigio revela como foi audição para entrar em “Rebelde”

A atriz não sabia para qual série estava fazendo o teste…

Giovanna Grigio revela como foi audição para entrar em "Rebelde"
Giovanna Grigio revela como foi audição para entrar em "Rebelde". (Divulgação/Rebelde)

A nova versão de “Rebelde” estreou na Netflix no início de janeiro e, inclusive, já tem a segunda temporada confirmada pela plataforma de streaming. Uma das protagonistas é Giovanna Grigio (interpreta Emilia), que concedeu entrevista ao canal da Foquinha no YouTube.

Durante o bate-papo, a atriz revelou que não sabia para qual série era o teste. “Quando eles me chamaram falaram que era uma série musical, adolescente, que passava numa escola, mexicana. Agora pensando, era tão óbvio que era pra Rebelde”, contou.

Para ser parte da equipe, Gigi teve que cantar músicas em português e espanhol. Ela lembra que pediu ajuda para as amigas e escolheu uma das canções após receber uma playlist no celular.

A atriz participou do tradicional quadro do canal, o Resta 1. Dessa vez, os atores da série seriam as pessoas que Giovanna teria que escolher para cada situação. Alexandro Puente (Sebastián) foi o selecionado para não ter as conversas de whatsapp vazadas. A brasileira contou ter uma forte amizade com o ator, e recordou quando ficavam horas no telefone falando diversos assuntos, além de cada um deles ensinar um pouco mais de seus idiomas, o português e o espanhol. Também não faltaram elogios para Andrea Chaparro (MJ).

“Ela é a mais novinha do grupo. Ela tem uma atitude, ela não tem medo das coisas, eu acho ela ousada”.

Ainda durante o quadro, Giovanna Grigio revelou um sonho com o grupo: trazer todos os integrantes para o Brasil, colocar num trio elétrico e sair andando pela cidade. Será que um dia isso se torna realidade?

Foquinha quis saber se a atriz ficou com algum objeto para guardar de recordação da personagem, e a lista é grande. “Peguei um anel, pingente do celular da Emília, caderninho e ainda teve uma blusa. Gente, eu peguei muitas coisas, mas eu pedi permissão para tudo”, disse aos risos. 

Por fim, como o nome da série é Rebelde, não poderia faltar a pergunta: qual foi a ação “mais rebelde” que já fez? E a resposta vem do tempo de escola.

“Era muito certinha, nota alta na escola, não brigava com ninguém. Na minha escola, onde fiz ensino médio, tinha uma quadra e tinha uma área na arquibancada de concreto que a gente chamava de ‘toca da lagartixa’. Lá as pessoas escreviam nome com corretivo, com caneta, eu achava muito irada aquela parte. E aí o diretor da escola decidiu destruir essa quadra para construir um ginásio, ele destruiu a toca da ‘lagartixa’, lá tinha registro de anos. E na última semana de aula, a gente pegou as canetas e aí a gente escreveu, tentando reviver a toca da lagartixa. Deu certo? Não sei, não sei se alguém encontrou”, relatou.