Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Gavin Casalegno é confirmado como protagonista de “O Verão Que Mudou Minha Vida”

A série é inspirada em mais um sucesso de Jenny Han (“Para Todos os Garotos que Já Amei”)

Gavin Casalegno é confirmado como protagonista de “O Verão Que Mudou Minha Vida”
Gavin Casalegno é confirmado como protagonista de “O Verão Que Mudou Minha Vida” (Getty Images/Reprodução)

Novidades sobre a próxima adaptação da Jenny Han chegando aí! Segundo informações do Deadline, Gavin Casalegno é escalado como o protagonista da série “O Verão Que Mudou Minha Vida”.

A série produzida pela Amazon é inspirada nos livro de Jenny Han, a mesma autora de “Para Todos os Garotos que Já Amei”. Na “Trilogia Verão”, acompanhamos a vida de Isabel Conklin, Belly, dos 15 aos 24 anos. Em meio a descobertas e mudanças, ela se apaixona, se envolve em um triângulo amoroso, entra na universidade e descobre que amadurecer também significa tomar decisões difíceis.

Então, segundo a informação do portal, Gavin Casalegno interpreta Jeremiah Fisher, um atleta popular. Sem dúvida, o ator está muito feliz com a novidade e já fez um post em seu Instagram, monstrando quão animado está: “Estou muito feliz por finalmente anunciar e compartilhar isso com vocês! Sou muito grato por fazer parte deste projeto”

Sobre “O Verão Que Mudou Minha Vida”

Para Belly, as outras estações do ano são como um intervalo, dias que passam lentamente enquanto espera que o sol lhe traga de volta o que mais ama: o mar, descanso, diversão e, principalmente, os irmãos Conrad e Jeremiah Fisher.

Os garotos da família Fisher sempre estiveram ao lado de Belly em suas aventuras. Conrad é ousado, sombrio e inteligente. Enquanto isso, Jeremiah é confiável, engraçado e espontâneo. Mesmo sendo tão diferentes, os três constroem uma amizade que parece inabalável. Apenas parece…

Mas tudo muda quando, em uma dessas férias, Conrad demonstra sentir algo por ela. O problema é que Jeremiah faz o mesmo. À medida que os anos passam, Belly sabe que precisará escolher entre os dois e encarar o inevitável: ela vai partir o coração de um deles.