Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Garrett Clayton entra para o elenco do live-action de “Os Padrinhos Mágicos”

Série seguira Viv, prima de Timmy Turner, mas traz de volta Cosmo e Wanda

Garrett Clayton, ator de "Teen Beach Movie", revelou que agora faz parte do elenco o live-action de "Os Padrinhos Mágicos".
Garrett Clayton, ator de "Teen Beach Movie", revelou que agora faz parte do elenco o live-action de "Os Padrinhos Mágicos". (Getty Images)

Garrett Clayton, ator de “Teen Beach Movie”, revelou que agora faz parte do elenco o live-action de “Os Padrinhos Mágicos”. O astro confirmou a informação através de uma publicação no Instagram com o script do projeto.

“Estou tão animado por finalmente poder dizer o QUANTO ESTOU ANIMADO por fazer parte da nova série live-action de ‘Os Padrinhos Mágicos’”, escreveu, na legenda. “Repetir isso o tempo todo tem sido uma alegria absoluta e eu realmente não poderia estar mais orgulhoso”, ele continuou. “Minha infância GRITA para que eu faça parte disso”, conclui.

A série irá ao ar pela Paramount+ e deve seguir uma prima de Timmy Turner, a Viv. Além disso, teremos seu meio-irmão Roy Ragland e a volta dos famosos padrinhos, Cosmo e Wanda.

A princípio, os nomes já confirmados no live-action são: Audrey Grace Marshal, de “Nosso Último Verão”, como a personagem principal; Tyler Wladis; Laura Bell Bundy, de “Jumanji”; Ryan-James Hatanaka, de “Minha Babá é Uma Vampira”; e Imogen Cohen. Ainda, teremos o retorno dos dubladores originais de Cosmo e Wanda, Susanne Blakeslee e Daran Norris.

Garrett Clayton, de “Teen Beach Movie”, anuncia noivado

Nesta quinta-feira, 2, o ator Garrett Clayton, que ficou famoso por seu papel em “Teen Beach Movie”, anunciou seu noivado, que aconteceu há mais de um ano. Pois é! Em uma publicação em seu Instagram, vemos seu namorado — e agora noivo — Blake Knight ajoelhado em sua frente durante uma viagem para a Islândia.

Já se passou 1 ano desde que Blake Night me pediu em casamento na Islândia, na viagem mais linda e no dia mais lindo da minha vida até hoje,” Clayton escreveu, em primeiro lugar. “Jamais esquecerei seu rosto naquele momento em que você se ajoelhou. Apaixonado, nervoso e animado (óbvio que eu ia dizer sim), tudo rolou para o amor da minha vida. Todos os dias com você são cheios de alegria e risos. (mesmo quando discutimos todas as noites por causa de quem tem que sair da cama para desligar a luz do corredor)”, escreveu, em seguida.

Além disso, ele revelou que em um mês, os dois completarão oito anos juntos. Fofos!