Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Freeform confirma segunda temporada de “Cruel Summer”

Segunda parte chega em 2022

Freeform confirma segunda temporada de "Cruel Summer
Freeform confirma segunda temporada de "Cruel Summer" (Divulgação/Freeform)

Nesta terça-feira, 15, o portal Entertainment Weekly revelou que a série de suspense “Cruel Summer” ganhará uma segunda temporada. Posteriormente, a própria emissora Freeform confirmou a informação e aproveitou a oportunidade para revelar que a nova parte do seriado chega em 2022.

Aliás, “Cruel Summer” conta com um elenco conhecidíssimo. Afinal, temos Olivia Holt, conhecida por “Os Guerreiros Wasabi”, e Froy Gutierrez, estrela de “Teen Wolf”. Além disso, temos a atriz Chiara Aurelia.

Ainda, vale lembrar que a atriz Jessica Biel está trabalhando nos bastidores da série, como produtora executiva.

“Cruel Summer” mostra três momentos dos anos 90, que ficaram marcados pelo desaparecimento de uma menina popular.

Por fim, é importante apontar que a série ainda não chegou no Brasil. Entretanto, já anote no seu calendário: “Cruel Summer” estreia no catálogo do Prime Video no dia 6 de agosto.

Enfim, confira o trailer:

Falando em estreia no Prime Video…

Depois do sucesso de seu segundo álbum de estúdio “Romance”, Camila Cabello está se aventurando em outros projetos, principalmente no mundo cinematográfico. E o mais novo trabalho da diva é no live-action “Cinderela”. Neste longa, a artista interpretará a famosa princesa da Disney.

E nesta quinta-feira, 6, o portal Variety anunciou outra novidade sobre o projeto. Parece que o novo longa-metragem estreará apenas no streaming, no caso, na plataforma da Amazon Prime Video.

As gravações do longa foram concluídas em outubro do ano passado. No entanto, por conta da pandemia de Covid-19, elas também foram afetadas, o que levou a um adiamento de sua estreia oficial, mais uma vez.