Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Fiuk fala sobre experiências do BBB21 e recebe mensagem de Fábio Jr. no “Mais Você”

O cantor relevou que o BBB21 resultou em experiências positivos e negativas, confira!

Fiuk fala experiências do BBB21 e recebe mensagem de Fábio Jr. no "Mais Você"
Fiuk fala experiências do BBB21 e recebe mensagem de Fábio Jr. no "Mais Você" (Transmissão Globo)

O café da manhã com a Ana Maria Braga desta quinta-feira, 6, foi em dose dupla! Depois de receber a segunda colocada Camilla de Lucas, foi a vez do cantor Fiuk, ex-participante do BBB21, a ser entrevistado pela apresentadora do “Mais Você”.

Fiuk foi o terceiro colocado com 4,62% dos votos. Mesmo chegando até a final, o cantor fez diversas relevações positivas e negativas em relação reality. Além disso, o cantor também recebeu diversas mensagens de carinho da família, incluindo do pai Fábio Jr..

Para começar o ator falou sobre sua fama de chorão e dos diversos memes que fizeram dele.

Dificuldades

Então, o cantor falou sobre as crises de ansiedade, depressão e os problemas envolvendo déficit de atenção e revelou que pensou em desistir de entrar no reality:

“Passei anos tratando isso, e achava que já tinha meio que resolvido. Mas lá dentro eu dei de cara com isso de um jeito que eu nunca tinha imaginado. Antes de entrar na casa nós ficamos dez dias isolados em um hotel sem nada para fazer; e nisso minha ansiedade disparou, minha hiperatividade disparou. Eu tive várias crises, entrei na casa muito mexido. No hotel eu pensei em desistir; eu pensava ‘eu vou pra casa, vocês não me deram nada pra fazer’. Aquelas três primeiras semanas foram muito difíceis”.

E continuou: “Minha hiperatividade disparou, minha ansiedade disparou, eu tive crises… Foi desesperador. Eu já entrei na casa muito mexido“.

Resultados positivos

Mas nem tudo envolvendo o BBB21 foram só coisas ruins. Além aumentar em três vezes mais o número de seguidores nas redes socais, o cantor e ator disse que conseguiu se soltar mais.

A princípio Fiuk falava sobre o medo de ter que ser perfeito por conta da família dele e que tinha medo de se expor, mas depois de passar 100 dias na casa mais vigiada do Brasil, descobriu que pode se mostrar: “Sempre tive vergonha, agora me sinto mais leve”.

Super Chef

Sem dúvida o topo sofre o Super Chef não poderia faltar. Em 2015 o cantor participou da edição do programa de culinária da Ana Maria Braga e aprendeu muitas coisas. Inclusive no BBB21 Fiuk cozinhou algumas vezes na casa.

“Teve gente que desconfiou que eu aprendi a cozinhar para entrar no BBB. Eu falei, gente? Dá um Google, vai no Globoplay, procura o Super Chef“, disse e depois acrescentou que cozinhar fez bem para ele, já que o deixa calmo.

Juliette

Vai rolar ou não? Da mesma forma que a apresentadora perguntou para a campeã Juliette, ela voltou a perguntar para Fiuk e como ela fez, brincou com toda a situação: “Olha só… Foi muito incrível a nossa jornada, a maneira que aconteceu e eu tenho um carinho muito especial por ela. Só que agora ela está cheia de gente no pé dela, agora ela está toda toda… Eu não sei se ela vai querer casar comigo de novo. Fica no ar“, revelou o cantor.

Mensagens da família

Por fim, a família do Fiuk apareceu, eles que sempre demonstram muito apoio e orgulho na jornada de Fiuk. As irmãs Cleo Pires, Tainá Galvão sempre gravavam stories acompanhando e comentando de pertinho o reality. Aliás, o pai Fábio Jr., sempre mandou mensagem sempre que teve oportunidade e na entrevista do “Mais Você” não foi diferente, confira: