Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Filme estrelado por Klara Castanho, Júlia Gomes, Kiria Malheiros e Fernanda Concon tem primeiras fotos divulgadas

“Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática”, inspirado na obra de Thalita Rebouças, estreará na Netflix

filme estrelado por klara castanho julia gomes kiria malheiros e fernanda concon tem primeiras fotos divulgadas
Filme estrelado por Klara Castanho, Júlia Gomes, Kiria Malheiros e Fernanda Concon tem primeiras fotos divulgadas (Reprodução/ Instagram)

Finalmente pudemos ver um pouco do novo sucesso de Thalita Rebouças que vem por aí! Isso porque as primeiras fotos do filme “Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática”, estrelado por Klara Castanho, Júlia Gomes, Kiria Malheiros e Fernanda Concon, foram divulgadas.

Aliás, vale lembrar que o filme, já gravado, é inspirado no best-seller da escritora. A trama conta a história de Tetê, uma adolescente de 16 anos que sempre se sentiu deslocada. Ao se mudar para uma nova escola, fica com medo de sofrer bullying e se sentir ainda mais excluída, mas a surpresa que a vida lhe reserva é melhor do que ela jamais poderia ter imaginado.  

A produção da Netflix conta, também, com Júlia Rabello, Stepan Nercessian e Rosane Gofman. Lucca Picon, Gabriel Lima, Marcus Bessa e Caio Cabral no elenco. Além disso, a direção ficou por conta de Bruno Garotti, mas ainda não tem data de estreia. Confira as fotos:

Aliás, vale lembrar que o anúncio do filme foi feito durante o festival TUDUM em novembro e 2020, apresentado por Maisa. Klara, Júlia, Kiria e Fernanda comentaram que as gravações já começaram e tiveram que se preparar durante a pandemia de forma remota. “É um dos meus livros favoritos. Todo mundo me pede: ‘Tem que virar filme’”, contou Thalita.

A autora também contou que “Pai em Dobro”, que ela criou para a plataforma de streaming, se tornará um livro, diferente do que ela costuma fazer com suas obras. “Foi a primeira história que nasceu filme na minha cabeça, mas eu sou dos liros, então por que não?”, disse.