Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Crossover de Scooby-Doo e Coragem chega às plataformas digitais

O título mostra o encontro inusitado dos dois cães mais assustados da terra

Crossover de Scooby Doo e Coragem chega nas plataformas digitais
Crossover de Scooby Doo e Coragem chega nas plataformas digitais. (Divulgação/Warner)

Os dois cães mais medrosos e adoráveis das animações se juntam no novo mistério no filme “Scooby-Doo Encontra Coragem”, lançado nesta quinta-feira, 16. O longa leva os detetives adolescentes da Mistérios S.A. para a cidade de Lugar Nenhum, no Kansas, onde eles conhecem Coragem, o Cão Covarde, e investigam o que torna Lugar Nenhum um dos lugares mais estranhos da Terra. Eita!

Posteriormente, uma descoberta misteriosa os coloca na trilha de um monstro cigarra gigante e seus guerreiros alados malucos. Fred, Velma, Daphne e Salsicha sabem que esse trabalho é grande demais para um mata-moscas. Dessa forma, eles precisarão da ajuda da dupla canina para solucionar esse quebra-cabeça.

Afinal, será que Scooby e Coragem conseguem superar o nervosismo e derrotar o exército de insetos antes que o mundo inteiro seja invadido?

Enfim, confira o trailer:

Scooby-Doo Encontra Coragem” tem dublagem de Guilherme Briggs como Scooby-Doo; Peterson Adriano como Fred Jones; Flávia Saddy dando voz a Daphne Blake; Mickeidy Lisita no papel de Salsicha; e Fernanda Fernandes como Velma Dinkley. Além disso, o título também conta com dublagem de Helio Ribeiro como Eustácio Bagge; José Leonardo como Coragem; e Myriam Thereza como as Muriel Bagge. O longa teve produção executiva de Sam Register, foi produzido e dirigido por Cecilia Aranovich e roteirizado por Mike Ryan.

Por fim, vale destacar que o filme está disponível para compra, oferecendo o título por tempo indeterminado sem limite de plays, e para aluguel, disponibilizando o filme por dois dias sem limite de plays, nas plataformas digitais Apple TV+, Google Play e Microsoft.