Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Figurino de “Bridgerton” contou com mais de 7 mil roupas, afirma site; saiba mais!

figurino-de-“bridgerton”-contou-com-mais-de-7-mil-roupas,-afirma-site;-saiba-mais!

Série de Shonda Rhimes chegou neste final de semana na Netflix

De quantas roupas precisa uma série de época da Netflix? Temos a resposta! “Bridgerton” chegou no catálogo da Netflix no último final de semana e já deu o que falar nas redes sociais. Agora, é pelos looks usados pelos atores.

Em uma entrevista para o portal americano Collider, o figurinista da série contou que, ao todo, foram feitas mais de 7 mil roupas. “Fizemos… vou te dizer, a quantidade vai soar impressionante, mas fizemos cerca de 7.500 fantasias para a primeira temporada de ‘Bridgerton’. Eu e minha equipe estamos muito orgulhosos de tudo o que fizemos. Nunca pensamos que poderíamos fazer isso, mas fizemos e tínhamos um grande entusiasmo para criar algo novo”, contou o figurinista. 

+++LEIA MAIS: Netflix e criadores de “Outer Banks” são acusados de plágio; entenda!

A trama da série, que é baseada nos livros da autora Julia Quinn, gira em torno do cotidiano dos oito irmãos Bridgerton durante o período regencial inglês, no século XIX. Repleta de romance, o projeto aborda também amizade, família e principalmente a busca pelo amor verdadeiro!

Além disso, o projeto conta com a narração da nossa eterna Mary Poppins, Julie Andrews! A primeira temporada é baseada no livro “O Duque e Eu”, focando no romance entre os personagens Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon, Duque de Hastings (Regé-Jean Page).

+++LEIA MAIS: Série “O Gambito da Rainha” ganha bonecos colecionáveis da Funko; veja

Veja o trailer: