Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Fenômeno Juliette fala sobre sonhos, fãs, influência e família no “Mais Você”

Juliette não acreditou a tamanha influência que ela teve fora da casa ainda no jogo e ficou super emocionada, confira!

Fenômeno Juliette fala sobre sonhos, fãs, influência e família, no "Mais Você"
Fenômeno Juliette fala sobre sonhos, fãs, influência e família, no "Mais Você" (Transmissão Globo)

O programa do “Mais Você” começa com uma linda homenagem ao Paulo Gustavo. Ana Maria estava visivelmente abalada. A outra homenagem “que ele merece” será na sexta-feria, uma vez que hoje por conta da entrevista com a campeã do BBB21, não teria como homenagear de forma correta e completa, que o ator e comediante merece. 

Entrevista com a grande campeã

Juliette foi a grande campeã do “Big Brother Brasil” 2021, com 90,15%. Camilla de Lucas foi a segunda colocada e Fiuk o terceiro. 

A campeã contou sobre sua noite fora da casa, depois de 100 dias de reality. Primeiramente ele prestou condolências à família de Paulo Gustavo e deixou uma frase de Guimarães Rosa: “As pessoas que amamos elas não morrem, elas ficam encantadas”

Em seguida, ela disse que não dormiu e disse que viu alguns amigos e que viu alguns vídeos. E disse que ainda está em choque e que está sonhando.

A produção passou o VT do discurso do Tiago, quando Ju foi anunciada como a vencedora do programa. Ana perguntou se ela imaginava a quantidade de seguidores. Ela disse que não gostava e tinha vergonha de postar stories. 

Sonho de ajudar a família

A apresentadora queria saber como a Juliette estava se sentindo: “Agora eu tô com muito frio na barriga, coração muito agoniado. Ver isso, Tiago chorando, as pessoas chorando, se sentindo representados por mim e me dizendo tantas coisas que eu quis escutar lá dentro. Eu sinto como se minha alma fosse lavada, não sei explicar”. E continuou: “Eu nunca imaginei que isso era real e tão bonito como foi. Muito lindo, só vivendo”.

A paraibana explicou qual foi o motivo que a fez se inscrever para o reality: “Quando eu era pirralha, com a minha irmã, a gente sempre sonhava em participar. Mas era um sonho, eu não acreditava que ele iria acontecer. Então, eu sempre tentava, fiz inscrições diversas vezes (…) Esse ano eu passei por muitas coisas difíceis, a pandemia, o problema de saída da minha mãe, e eu falei: ‘cara, a vida é muito breve’ e eu vou tentar tudo que eu puder, de todas as formas para que eu consiga dar uma vida melhor para minha família, minha mãe. Ia demorar para eu passar no concurso público”, disse a advogada e finalizou “mas eu me permiti a voltar a sonhar”. 

“O que Juliette não viu”

No VT especial, a produção mostrou tudo o que aconteceu com a Juliette aqui fora, enquanto ela estava confinada: música de Carlinhos Brown em sua homenagem, apoio de Wesley Safadão, Maria Gadú no Altas Horas, música “Deus me Proteja” bomba depois dela cantar no BBB21, própria boneca, tatuagens de fãs, jogo de vídeo game, Xuxa quer ser BFFs da campeã, vinho com o nome dela. Mensagem do Luan Santana na DM. Também teve ave rara foi nomeada de Juliette em Fernando de Noronha.

Juliette estava espantada e não acreditava no que estava vendo: “Meu Deus, estou em choque. Eu tô passada”. A paraibana disse que não viu a mensagem do cantor Luan na DM, disse que viu pouca coisa.

Ana disse que ela tinha uma voz linda. “Eu sempre cantei assim, cantava na igreja. Mas assim, era só por amor nada profissional e nunca pensei em ser cantora”, disse a maquiadora. 

Mãe 

A mãe de Ju sofreu um AVC em 2019 e acabou tendo algumas sequelas. A grande campeã lembrou de quando ela ensinou a mãe a ler e escrever. Ana lembrou que a mãe dela era cabeleireira, o que levou a Juliette ser maquiadora: “Ela tinha um salãozinho e ela se dizia barbeira, porque ela trabalhava com mais homens. Eu ajudava no salão e a maquiagem foi depois de adolescente.” 

A advogada se emocionou com o vídeo da mãe lendo uma mensagem para ela.

Amizade

A campeã já reencontrou a melhor amiga Déborah. Ela disse que tem amigas maravilhosas, que ela leva com ela. “Tenho muitos amigos verdadeiros. Eu faço tudo por eles”.

Em seguida, mostrou o reencontro, por vídeo, que ela teve com o irmão Washington, ainda na entrevista com Ana Clara. “Ele tá tão enxerido, metido” e disse que o viu e que ele cortou o cabelo dela. 

Ana Maria relevou que quer ser maquiada por ela e que respondeu que a apresentadora tem prioridade.

Influênciadora

Um repórter direto da Paraíba atualizou Juliette e disse o quanto ela ajudou até mesmo no crescimento financeiro de diversos paraibanos em plena pandemia. Aumento no turismo, na compra de cactos, artesãos vendendo. Tudo o que Juliette toca, vira ouro. 

Música da Juliette, ela amou e usou os talheres da mesa como um triângulo improvisado para curtir a música.

Um representante do fã-clube da paraibana apareceu na entrevista ao vivo e também falou com ela. “A gente lutou, você ainda não tem ideia do que a gente fez por você, mas, enfim você é um sucesso e nós te amamos”, Juliette se emocionou mais uma vez. 

Lavanderia

Por fim houve uma última dinâmica. Nas camisas estavam escritos adjetivos, logo a nova milionária teria que escolher algum participante do BBB21 com aquela característica.

Mais gato: Fiuk e Acrebiano.

“Esse Fiuk vai render?”, questiona Ana. Juliette diz que não: “Quando eu vi que tava rolando alguma coisa, eu brinquei e já me afastei para não acontecer de fato” e acrescentou “Se eu fosse me apaixonar, eu ia enlouquecer mais ainda“.

Fazedor de VT: “No sentido positivo era o Gil, eu adorava ver”.

Organizado: João Luiz.

Bagunceiro: Pocah, Fiuk e Lumena.

“Eu era tagarela, arengueira, que brigava por besteira”. JULIETTE É PAUUUUU!