Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

“Fate: A Saga Winx” é renovada para uma segunda temporada

“fate:-a-saga-winx”-e-renovada-para-uma-segunda-temporada

Netflix Brasil anunciou a novidade nesta quinta-feira, 18

Apesar de o primeiro trailer da série, em dezembro de 2020, ter gerado um pouco de desconfiança no começo, por conta das diversas mudanças entre a série e o desenho original, “Fate: A Saga Winx” foi renovada para uma segunda temporada nesta quinta-feira, 18, após o enorme sucesso da primeira parte. 

++LEIA MAIS: “Fate: A Saga Winx”: 11 curiosidades sobre o live-action da Netflix

A série live-action é inspirada no desenho infantil italiano “O Clube das Winx” (2004)”, criado por Iginio Straffi, e conta a história de Bloom (Abigail Cowen), que foi criada no mundo humano e chega na escola de fadas Alfea após descobrir que é uma fada. Bloom é uma fada impulsiva, gentil e perigosa para aqueles ao seu redor. Por dentro, Bloom possui um poder com a capacidade de acabar ou salvar o mundo das fadas. Para se sobressair, Bloom precisa manter o controle de suas emoções. Sendo apenas um adolescente, as coisas podem ficar complicadas. Jovens fadas estarão à beira de emoções, amor, rivalidades e inimigos que ameaçam suas vidas.

As mudanças que causaram discórdia entre os fãs do desenho original foram: a ausência de Tecna, mudanças nas características de Musa, a substituição de Flora, que na série da Netflix é substituída por Terra, as vilãs que não são o icônico trio das Trix e sim somente Beatrix, e principalmente o visual das fadas em comparação ao desenho original.

++LEIA MAIS: Confira as diferenças entre “Fate: A Saga Winx”, nova série da Netflix, e a animação original

Mas não tem problema, o que importa mesmo é que o sucesso foi renovado, mas ainda não anunciaram quando sai a próxima temporada.