Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Fãs tentam descobrir quem são os namorados escondidos de Anitta em “Made In Honório”

fas-tentam-descobrir-quem-sao-os-namorados-escondidos-de-anitta-em-“made-in-honorio”

Cantora decidiu esconder de forma divertida seus interesses amorosos na produção

A série “Anitta: Made In Honório” foi disponibilizada na Netflix nesta semana e já está fazendo o coração dos fãs da artista. Com declarações inéditas e cenas do dia a dia da brasileira, a série teve como objetivo mostrar ela de maneira transparente.

No entanto, algumas partes da vida agitada de Anitta foram censuradas, como é o caso dos homens que aparecem ao longo da série. Para não querer confundir o público com tantos affairs diferentes, cada boy que a artista ficou durante as gravações da série apareceu com um emoji no rosto.

+++LEIA MAIS: Shawn Mendes fala sobre relação com Justin Bieber no início da carreira: “Nunca fomos inimigos”

Mas é claro que isso não impediu os fãs de Anitta tentarem adivinhar quem eram os boys misteriosos. E, com tanta pesquisa, dois nomes foram apontados: Vitão e Caio Cabral, também conhecido como Baby, que participou do reality “De Férias Com o Ex”.

Vitão, por exemplo, foi reconhecido por usar o mesmo moletom em fotos e na série da Netflix. Vale lembrar que, durante as gravações do single “Complicado”, os rumores de um possível romance entre eles eram fortíssimos: