Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Fãs do livro “A Seleção” pedem filme protagonizado por Abigail Cowen e atriz comenta: “Muito interessante”

fas-do-livro-“a-selecao”-pedem-filme-protagonizado-por-abigail-cowen-e-atriz-comenta:-“muito-interessante”

O filme da saga de livros será lançado pela Netflix em 2021 e os fãs já estão pedindo para que Abigail seja a protagonista

A saga livros de “A Seleção” faz um sucesso e tanto, e os fãs não veem a hora do livro virar filme. Claro que os apaixonados pela história estão enlouquecidos com o anúncio de que a Netflix vai lançar o longa em 2021, mas também já imaginam os atores para cada personagem.

+++LEIA MAIS: Série de “A Seleção” vai estrear em 2021 na Netflix; saiba mais!

Os fãs dos livros de  da escritora Kiera Cass acreditam que a atriz perfeita para interpretar America Singer seria a atriz Abigail Cowen, que atuou em “O Mundo Sombrio de Sabrina” e é a grande estrela de “Fate: A Saga Winx”, que estreia no dia 22 de janeiro na plataforma de streaming. 

A própria atriz comentou sobre o assunto durante uma live e respondeu se aceitaria ou não ser a protagonista nesse projeto. Seus seguidores pediram para ela falar a tão famosa frase de America no livro, mas Abigail não entendeu de primeira: “Por que vocês querem que eu diga: ‘Eu não sou sua querida’? Eu não entendo. É de ‘A Seleção’? America fala isso. Eu deveria dizer com uma voz realmente profunda?”

+++LEIA MAIS: Felipe Neto surpreende fãs ao confessar que leu “A Seleção”: “É um livro que te prende”, saiba mais!

Após muitos pedidos dos fãs, a atriz revelou o que pensa e agradeceu: “Vocês continuam me dizendo para ser America Singer, vocês acham que eu tenho decisão nisso? Não é assim que funciona. Entretanto, é muito gentil, obrigada por procurarem por mim. Eu acho que é muito interessante, penso que é um papel bem legal. Estarei aberta para procurar mais sobre isso quando o tempo chegar”, afirmou.